Políticas da loja
1. PRODUTOS E PRODUÇÃO
1.1 - Todos os produtos da loja são produzidos utilizando matérias primas que podem sofrer alguma modificação por parte dos fornecedores;
1.2 - Todas as peças são produzidas à mão, fazendo com que o fator humano esteja presente, por isso é uma peça diferente de uma peça que foi produzida em uma indústria, tendo uma máquina confeccionando o produto, mantendo um padrão de produção muito mais preciso do que mãos humanas produzem;
1.3 - Por se tratar de um produto artesanal e personalizável, está sujeito a pequenas variações, tanto pelas modificações que cada cliente pedir, quanto pela disponibilidade de matéria prima para a produção dos mesmos;
1.4 - Se o cliente pedir alguma personalização ou modificação de alguma característica do produto, que não tenha sido feita antes e que o cliente só irá ver o resultado final após o término da produção da peça, não nos responsabilizamos caso o resultado não seja o que o cliente imaginou, uma vez que, tal personalização foi feita pela primeira vez, sem indicação de foto ou exemplo aparente;
1.5 - Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, eles só começarão a ser produzidos após a loja receber confirmação de pagamento. Lembre-se que pagamentos por boletos podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados, por isso, fique atento à escolha da forma de pagamento e os prazos para sua confirmação, que consequentemente irá influenciar no prazo de produção, postagem e envio do produto, para caso precise da peça para um dia específico;
1.6 - Após o início da confecção da peça, não poderão mais ser feitas modificações ou personalizações, uma vez que a peça tem um processo de etapas em sua produção, cada personalização é feita em uma etapa específica, que é planejada antes de iniciar sua produção;
1.7 - O prazo de produção das peças é uma estimativa, podendo ser para mais ou para menos, dependendo da disponibilidade de agenda e da matéria prima utilizada, esse prazo pode ser para mais ou para menos. Caso a peça fica pronta antes do período estipulado, a mesma será enviada com antecedência e o cliente será avisado do seu envio;
2. PRAZOS E ENVIO
2.1 - A empresa que faz o envio, transporte e entrega da encomenda são os Correios. Assim que sua peça for postada, você será informado e poderá acompanhar o status do seu transporte pelo site www.correios.com.br;
2.2 - O prazo de produção, como já mencionado no item 1.5, começa a contar a partir do dia que a loja receber a confirmação de pagamento, esse prazo não contabiliza o período em que a empresa Correios levará para entregar a encomenda;
2.3 - Se caso precise saber o tempo que os Correios levará para entregar a encomenda, entre em contato pelo site www.correios.com.br e solicite o status da entrega através do código de postagem;
2.4 - Não nos responsabilizamos por alguma possível demora de entrega pelo transporte dos Correios, nosso comprometimento de prazo com o cliente é o tempo de produção da peça anunciado e postagem, já seu envio e transporte é feito por outra empresa, que não a nossa.
2.5 - Todas as peças passam por criteriosa avaliação e limpeza antes de serem embaladas, para garantir que elas saiam perfeitas, limpas e sem imperfeições do ateliê;
2.6 - Todas as peças são embaladas com cuidado e delicadeza, dispostas em caixas produzidas para este fim, de modo que fiquem bem acomodadas e protegidas, buscando evitar qualquer avaria que possa acontecer durante seu transporte;
2.7 - Assim que sua encomenda for entregue, não se esqueça de confirmar no chat o recebimento da peça, para que possamos finalizar com sucesso o pedido;
2.7 - Em caso de extravio da encomenda, comunique a loja imediatamente sobre o ocorrido e daremos suporte ao cliente para tentar resolver o problema, da melhor forma possível.
3. DEVOLUÇÃO, DESISTÊNCIA E TROCA
3.1 - Não nos responsabilizamos por danos que possam ocorrer durante a viagem de entrega da encomenda, causados por terceiros, porém, se caso ocorrer, entre em contato com a loja imediatamente, assim que a encomenda chegar, nos informe sobre o ocorrido e envie fotos nítidas das avarias sofridas durante a viagem para que possamos tentar resolver o acontecido;
3.2 - Por se tratar de um bem durável e comprado de forma remota, o cliente pode desistir da compra após receber o produto, sendo assim o mesmo poderá ser devolvido em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento (vide políticas do Elo7). Sendo assim, contate-nos para comunicar sobre a devolução, volte o produto para embalagem e envie-nos de volta à loja, assim iniciaremos o processo de devolução e o reembolso (produto + custos de envio) será feito após recebermos o produto e averiguarmos sua integridade (sem sinais de uso e avarias);
3.3 - Após o período de 7 dias corridos, a loja não tem mais o dever de aceitar a devolução (vide políticas do Elo7).
3.4 - Por se tratar de um produto feito sob encomenda, artesanal e personalizável não efetuamos trocas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Van qui fez - ateliê
SobrePolíticas da loja
1. PRODUTOS E PRODUÇÃO 1.1 - Todos os produtos da loja são produzidos utilizando matérias primas que podem sofrer alguma modificação por parte dos fornecedores; 1.2 - Todas as peças são produzidas à mão, fazendo com que o fator humano esteja presente, por isso é uma peça diferente de uma peça que foi produzida em uma indústria, tendo uma máquina confeccionando o produto, mantendo um padrão de produção muito mais preciso do que mãos humanas produzem; 1.3 - Por se tratar de um produto artesanal e personalizável, está sujeito a pequenas variações, tanto pelas modificações que cada cliente pedir, quanto pela disponibilidade de matéria prima para a produção dos mesmos; 1.4 - Se o cliente pedir alguma personalização ou modificação de alguma característica do produto, que não tenha sido feita antes e que o cliente só irá ver o resultado final após o término da produção da peça, não nos responsabilizamos caso o resultado não seja o que o cliente imaginou, uma vez que, tal personalização foi feita pela primeira vez, sem indicação de foto ou exemplo aparente; 1.5 - Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, eles só começarão a ser produzidos após a loja receber confirmação de pagamento. Lembre-se que pagamentos por boletos podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados, por isso, fique atento à escolha da forma de pagamento e os prazos para sua confirmação, que consequentemente irá influenciar no prazo de produção, postagem e envio do produto, para caso precise da peça para um dia específico; 1.6 - Após o início da confecção da peça, não poderão mais ser feitas modificações ou personalizações, uma vez que a peça tem um processo de etapas em sua produção, cada personalização é feita em uma etapa específica, que é planejada antes de iniciar sua produção; 1.7 - O prazo de produção das peças é uma estimativa, podendo ser para mais ou para menos, dependendo da disponibilidade de agenda e da matéria prima utilizada, esse prazo pode ser para mais ou para menos. Caso a peça fica pronta antes do período estipulado, a mesma será enviada com antecedência e o cliente será avisado do seu envio; 2. PRAZOS E ENVIO 2.1 - A empresa que faz o envio, transporte e entrega da encomenda são os Correios. Assim que sua peça for postada, você será informado e poderá acompanhar o status do seu transporte pelo site www.correios.com.br; 2.2 - O prazo de produção, como já mencionado no item 1.5, começa a contar a partir do dia que a loja receber a confirmação de pagamento, esse prazo não contabiliza o período em que a empresa Correios levará para entregar a encomenda; 2.3 - Se caso precise saber o tempo que os Correios levará para entregar a encomenda, entre em contato pelo site www.correios.com.br e solicite o status da entrega através do código de postagem; 2.4 - Não nos responsabilizamos por alguma possível demora de entrega pelo transporte dos Correios, nosso comprometimento de prazo com o cliente é o tempo de produção da peça anunciado e postagem, já seu envio e transporte é feito por outra empresa, que não a nossa. 2.5 - Todas as peças passam por criteriosa avaliação e limpeza antes de serem embaladas, para garantir que elas saiam perfeitas, limpas e sem imperfeições do ateliê; 2.6 - Todas as peças são embaladas com cuidado e delicadeza, dispostas em caixas produzidas para este fim, de modo que fiquem bem acomodadas e protegidas, buscando evitar qualquer avaria que possa acontecer durante seu transporte; 2.7 - Assim que sua encomenda for entregue, não se esqueça de confirmar no chat o recebimento da peça, para que possamos finalizar com sucesso o pedido; 2.7 - Em caso de extravio da encomenda, comunique a loja imediatamente sobre o ocorrido e daremos suporte ao cliente para tentar resolver o problema, da melhor forma possível. 3. DEVOLUÇÃO, DESISTÊNCIA E TROCA 3.1 - Não nos responsabilizamos por danos que possam ocorrer durante a viagem de entrega da encomenda, causados por terceiros, porém, se caso ocorrer, entre em contato com a loja imediatamente, assim que a encomenda chegar, nos informe sobre o ocorrido e envie fotos nítidas das avarias sofridas durante a viagem para que possamos tentar resolver o acontecido; 3.2 - Por se tratar de um bem durável e comprado de forma remota, o cliente pode desistir da compra após receber o produto, sendo assim o mesmo poderá ser devolvido em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento (vide políticas do Elo7). Sendo assim, contate-nos para comunicar sobre a devolução, volte o produto para embalagem e envie-nos de volta à loja, assim iniciaremos o processo de devolução e o reembolso (produto + custos de envio) será feito após recebermos o produto e averiguarmos sua integridade (sem sinais de uso e avarias); 3.3 - Após o período de 7 dias corridos, a loja não tem mais o dever de aceitar a devolução (vide políticas do Elo7). 3.4 - Por se tratar de um produto feito sob encomenda, artesanal e personalizável não efetuamos trocas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução