Tulipinha

Feito sob encomenda

100 dias úteis para produção

  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto
  • PayPal

Essa é a boneca tulipinha.
NÃO ESTÁ A VENDA
Leia a história com carinho
Foi feita pela minha mãe em tecido, mas ela é uma boneca muito especial.
Você que trabalha com crianças, no departamento infantil da sua igreja, ou em escola, é uma ótima opção para contar a história do livro sem palavras.
A saia dela tem as cores dessa história linda que fala sobre o CÉU!
Dourado: céu é um lugar muito bonito, onde Deus habita, lá tem ruas de ouro, Deus quer que todas as pessoas possam morar no céu, mas tem uma coisa que não pode entrar no céu:
Preto: o PECADO. O pecado é tudo aquilo que nos afasta de Deus. E depois que Adão e Eva comeram o fruto proibido, o pecado entrou no mundo e todas as pessoas nascem com pecado."pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus," Romanos 3:23
Sendo assim, ninguém poderia entrar no céu. Mas Deus deu um jeito nisso.
Vermelho. Um dia o Pai mandou Seu Filho Jesus aqui na terra, ele nasceu, cresceu como um menino e depois começou a fazer muitos milagres. Mas alguns homens de sua época, mandaram matá-lo. Jesus foi colocado em uma cruz onde derramou Seu sangue pelos nossos pecados."De fato, segundo a Lei, quase todas as coisas são purificadas com sangue, e sem derramamento de sangue não há perdão." Hebreus 9:22
Branco: Mas existe uma coisa que precisamos fazer para que Jesus perdoe os nossos pecados. Pedir que Ele entre nos nossos corações e pedir perdão de todos os nossos pecados. Pronto! Feito isso, o nosso coração fica limpinho. "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus," João 1:12
Verde: O verde lembra a natureza, as plantas que crescem. E como a nossa vida ficou limpinha, é como se começasse de novo, a Bíblia diz que nascemos de novo. Então, agora que a sementinha foi colocada no nosso coração precisamos fazê-la crescer. e como fazemos isso? Indo à igreja, lendo a Bíblia, orando, pedindo perdão todas as vezes que fizermos alguma coisa errada e falando de Jesus para os nossos amigos.

  • Código do produto: 15ED1F
  • Adicionado em: 01/08/2011

1. Sobre os prazos
1.1 Trabalhamos exclusivamente com produtos feitos sob encomenda. Pedimos um prazo mínimo que deve ser consultado no ato da encomenda, pois na descrição dos produtos oferecemos um prazo simbólico, que pode ser alterado de acordo com a nossa agenda e a quantidade solicitada, tanto para mais quanto para menos.
1.2 Após o pedido ser fechado e confirmado o pagamento, o prazo não poderá ser antecipado.
1.3 O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Caso o pagamento não seja feito em até 48 horas após o pedido ser efetuado, ele será cancelado. Antes de solicitar a reativação, o cliente deverá verificar o prazo disponível e confirmar se este lhe atende.
1.4 O prazo informado por mensagem enviada através de resposta à solicitação feita pelo botão Contatar Vendedor, valerá somente para até 48 horas após a solicitação de orçamento.
1.5 Um pedido só é considerado fechado quando a loja recebe a confirmação do pagamento pelo site. A emissão de boleto não incide em confirmação de pagamento, bem como, aguardar a data de vencimento não garante o prazo oferecido, pois ele excede as 48 horas de tolerância. Nesse caso, o comprador deve consultar o prazo antes de efetuar o pagamento se não efetuá-lo no mesmo dia da emissão.
1.6 Encaixes poderão ser feitos mediante taxa de antecipação quando houver disponibilidade. Será acordado no ato da compra.

O biscuit é um material que requer tempo para produzir e também para secagem.

2. Sobre o frete
2.1 As opções de frete são Pac, Sedex ou e-SEDEX quando aplicável.
2.2 No ato da encomenda informaremos o prazo para produção e postagem e o prazo simulado no site dos correios que poderá ser de 1 a 20 dias úteis após a postagem.
2.3 A loja não se responsabiliza caso ocorram greves dos correios ou atrasos ocorridos por conta dos correios. Vale ressaltar que para algumas cidades o prazo oferecido não é fiel, portanto é sempre importante avaliar um considerável atraso no momento da escolha da opção de frete.
2.4 Os raros casos de extravio serão avaliados um a um e o comprador contatado o mais rápido possível.

3. Sobre avarias
3.1 Nossos produtos são rigorosamente embalados para que não ocorram acidentes no transporte. Caso isso ocorra, solicitamos que o comprador realize o seguinte procedimento: fotografe as peças danificadas, descreva o tipo de dano causado com o máximo de detalhes possíveis, envie por e-mail
Encontraremos a melhor e mais rápida forma de solucionar o problema.

4. Peças exclusivas personalizadas/amostras
Não trabalhamos com amostras gratuitas. Caso deseje uma peça personalizada que não esteja em nosso mostruário virtual, o pedido deverá ser feito, assim como seu pagamento referente ao pedido todo. O prazo para envio da foto da amostra será combinado assim que o pagamento for confirmado.
Não fazemos amostras para velas e topos de bolo sob nenhuma condição.

5. Cores, tons e modelos.
5.1 Todos os nossos produtos são modelados a mão, não trabalhamos com moldes, portanto, as peças seguirão sempre um padrão, mas nem sempre ficarão idênticas.
5.2 Cores de pele: usamos somente 3 tipos de tom: claro, moreno e negro.
5.3 A cor da peça pode parecer diferente, devido à diferença entre um monitor e outro, portanto, no caso de tons de pele, solicitamos que seja enviada a descrição do tom.
5.4 Peças modeladas a mão podem ter diferenças entre uma e outra. Toda peça é única, mesmo feita em série. Por este motivo, altura, peso e posição poderão sofrer pequenas alterações.
5.5 Produtos que não são de biscuit, como xícaras, caixas e kits de MDF poderão ser mudados sem aviso prévio, pois são adquiridos já prontos.

6. Cancelamento de pedidos
Os pedidos que não tiverem retorno em até 48 horas serão cancelados e só poderão ser reativados mediante solicitação do cliente e confirmação se o prazo disponível na data da solicitação lhe atende.

7. Sobre alterações/mudança na encomenda.
Após o pedido ser fechado e o pagamento efetuado, se houver a necessidade de aumentar de tamanho ou fazer alterações no modelo ou tema, será avaliada a possibilidade de aumentar o preço da peça e só será feita a alteração após a confirmação do pagamento.
No caso de diminuir o tamanho de uma peça após a confirmação do pagamento, o valor não será mudado, considerando as regras de quantidade mínima.

8. Quantidade mínima para encomendas.
Antes de fazer um pedido, verifique a quantidade mínima de cada produto. Mesmo se forem solicitados outros produtos finalizando em uma quantidade significativa, os produtos são feitos em série, por este motivo, os produtos têm seu preço já fechado em relação à quantidade mínima indicada em cada um.

Trabalhamos para sua satisfação.
Conte sempre conosco.
Deus te abençoe

Responsável: Tatiana Rodrigues Merino dos Santos

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 8:30 às 18 horas