Belas velas, embaladas com cuidado para a longa viagem. As bolas de natal deixaram um pouquinho a desejar, principalmente por ser usada uma tinta externa que gruda na embalagem (perdi parte da decoração). O atendimento é profissional, mas falta um pouquinho da parte humana da coisa, um contato mais próximo entre vendedor e comprador (mesmo pela internet).
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Não entendi muito bem o que você deseja? Como assim falta parte humana? Você quer que va na sua casa entregar as velas pessoalmente? Não entendi.
Referente as bolinhas caso queira podemos trocar sem problemas e acredito que tudo tenha chego intacto conforme você mesma comenta, então acho que esta avaliação negativa além de prejudicar a nossa loja é infundada e injusta.
Att
Patricia
Kyart -
Cindy de Oliveira Bariani
Patrícia,
A humanização do atendimento visa a se ter um contato mais próximo do seu comprador. Não é preciso ir até ele pra isso. Basta se apresentar da maneira adequada, conversar desde o começo e não só quando é efetuado o pagamento e não só através de botões do sistema. Simples assim. Quanto ao tamanho do pedido, esse é o Elo7: vendedores e compradores de várias montas juntos. Se não queria fazer esse pedido, era só falar. Muito obrigada pela sua disposição em cumprir com o pedido, mas pecou no atendimento. Não vou devolver as velas. Moro muito longe e é tudo muito moroso dessa maneira como quer fazer. Obrigada por ter dado a opção. Minha opinião foi sincera e, apesar de discordar, sim, foi justa. Pensei algumas vezes antes de colocá-la. Temos de dar nossas opiniões, é para isso que esse espaço está aqui. Quanto ao sarcasmo dessa sua resposta, vou fingir que não entendi, para não "prejudicar mais sua loja".
Sem mais,
Cindy