Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Envio Todos os nosso produtos são a pronta entrega. O envio será feito em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Trocas e devoluções No caso de troca, quem arcará com o frete será o cliente. A loja só pagará o frete no caso do produto chegar com defeito de fabricação. Não aceitamos devoluções. Tire todas as dúvidas antes de clicar em comprar, por favor. Meios de pagamento aceitos Os ícones dos meios de pagamento aparecem na página inicial da loja. Prazos de resposta Tentamos responder o mais rápido possível a todas as mensagens (até 1 hora no máximo). Esse prazo é de segunda à sexta em horário comercial. Fora do horário comercial podemos responder, porém o horário não é confirmado. Porém algumas vezes de segunda à sexta o prazo pode se estender por motivos técnicos (ficamos sem acesso à internet, por exemplo). Nesse caso respondemos assim que possível no prazo máximo de 48h, mas esses casos só ocorrem esporadicamente. Prazo de cancelamento de pedidos não confirmados O prazo para cancelamento do pedido é de até 7 dias. Esse prazo precisa ser respeitado porque senão a loja paga uma taxa de um pedido não finalizado. Se o cliente não cancelar em 7 dias, a loja terá que cancelar o pedido com um aviso no e-mail. Se o cliente quiser retomar o pedido é só reativá-lo. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Opções de Frete As opções de frete são PAC ou SEDEX. Em alguns casos, para clientes que moram no estado de SP, pode ser oferecido um desconto no frete (pague PAC e receba via SEDEX). Porém esse desconto depende do valor da compra. Faça o pedido e aguarde as opções que enviaremos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução