Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à sábado das 9:00 ~ 18:00
OBS: Todas às mensagens recebidas serão respondida em até 24:00 após o contato.
MEIOS DE PAGAMENTO:
- Cartão de Crédito
-Boleto Bancário
OBS: Quando você clicar em um produto, vai dar para visualizar no lado direito da loja.
RESERVAS OU DESISTÊNCIAS:
Ao realizar o pedido,o produto escolhido será reservado automaticamente para você. O prazo para efetuar o pagamento é de 3 dias. Depois desse tempo o produto volta para venda.
OBS: Se você colocou o produto no carrinho, mas desistiu da compra, você pode cancelar o pedido e deixar o produto disponível para outro cliente comprá-lo.
PRODUÇÃO :
Se o produto que você escolher tiver no estoque,o prazo para o envio é de 2 à 3 dias úteis após a confirmação do pagamento + o prazo por parte do correio. Se o produto for sob encomenda, o prazo é de 10 dias úteis para jalecos e 3 dias úteis para as máscaras após a confirmação do pagamento + o prazo por parte do correio.
FRETE E TRANSPORTE: ( PAC OU SEDEX )
O prazo e o custo para envio dependerá do meio de transporte( PAC OU SEDEX ) que você escolher e também do Estado onde você reside.
Logo que clicar em "comprar este produto"" é só informar o CEP que ele vai ser calculado automaticamente para você.
OBS: Na hora de fazer o cadastro, preste bastante ATENÇÃO para não ter erro no "NOME E ENDEREÇO, pois no caso de reenvio do produto o frete é por conta do comprador.
TROCAS
As instruções das MEDIDAS devem ser seguidas rigorosamente para evitar trocas, pois o reenvio do produto tem um custo muito alto nos correios.
OBS: Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados.
"A loja Titiza Uniformes Personalizados é destinado à venda de produtos 100% artesanal, visando em 1º lugar a qualidade e a satisfação do cliente".
Todos os Produtos produzidos pela TITIZA Uniformes são feitos no Brasil. Gere empregos aqui. Compre sempre produtos produzidos no Brasil.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Titiza Uniformes Personalizados
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à sábado das 9:00 ~ 18:00 OBS: Todas às mensagens recebidas serão respondida em até 24:00 após o contato. MEIOS DE PAGAMENTO: - Cartão de Crédito -Boleto Bancário OBS: Quando você clicar em um produto, vai dar para visualizar no lado direito da loja. RESERVAS OU DESISTÊNCIAS: Ao realizar o pedido,o produto escolhido será reservado automaticamente para você. O prazo para efetuar o pagamento é de 3 dias. Depois desse tempo o produto volta para venda. OBS: Se você colocou o produto no carrinho, mas desistiu da compra, você pode cancelar o pedido e deixar o produto disponível para outro cliente comprá-lo. PRODUÇÃO : Se o produto que você escolher tiver no estoque,o prazo para o envio é de 2 à 3 dias úteis após a confirmação do pagamento + o prazo por parte do correio. Se o produto for sob encomenda, o prazo é de 10 dias úteis para jalecos e 3 dias úteis para as máscaras após a confirmação do pagamento + o prazo por parte do correio. FRETE E TRANSPORTE: ( PAC OU SEDEX ) O prazo e o custo para envio dependerá do meio de transporte( PAC OU SEDEX ) que você escolher e também do Estado onde você reside. Logo que clicar em "comprar este produto"" é só informar o CEP que ele vai ser calculado automaticamente para você. OBS: Na hora de fazer o cadastro, preste bastante ATENÇÃO para não ter erro no "NOME E ENDEREÇO, pois no caso de reenvio do produto o frete é por conta do comprador. TROCAS As instruções das MEDIDAS devem ser seguidas rigorosamente para evitar trocas, pois o reenvio do produto tem um custo muito alto nos correios. OBS: Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados. "A loja Titiza Uniformes Personalizados é destinado à venda de produtos 100% artesanal, visando em 1º lugar a qualidade e a satisfação do cliente". Todos os Produtos produzidos pela TITIZA Uniformes são feitos no Brasil. Gere empregos aqui. Compre sempre produtos produzidos no Brasil.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução