Preço do anúncio refere-se a uma tiara com uma volta e uma flor em banho de prata.Aplicação de strass alto brilho (Oktante)
Para simular o frete clique em "comprar este produto" e informe o CEP de entrega. O prazo total de entrega é a soma do tempo de remessa mais o de confecção. O prazo só começa a ser contado á partir da confirmação de pagamento.
As peças da coleção Grace são totalmente feitas à mão em arame que pode ser banhado em prata ouro ou ródio (dá um aspecto de jóia em ouro branco) São confeccionadas em Petrópolis-RJ por minha prima Graça e viajam para São Paulo e onde levam o banho e os acabamentos (strass) ; Trabalho puramente artesanal valorizando cada peça como única e exclusiva.
Lindíssimo e versátil acessório. Complementa um lindo coque, um cabelo solto, para uma noiva de cabelo curto é perfeito. Basta usar a imaginação!!! São três acabamentos disponíveis: Banhado à prata por 328,00 No banho de ródio(ouro branco,foto do site) por 338,00 E em banho de ouro por 389,00