Políticas da loja
O pagamento pode ser realizado de forma imediata, pois trabalhamos com frete automático.
APÓS A COMPRA: Fique atento à sua conta de e-mail cadastrada no site, onde receberá informações sobre como concluir sua compra. Fazemos comunicações frequentes sobre o produto: pagamento/recebimento, confecção, envio, rastreamento, recebimento.
ATENÇÃO: SEUS DADOS DE ENVIO A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios. No caso de devolução do produto por endereço errado, incompleto, ou destinatário ausente, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos correios (sem descontos) e pagamento por conta do COMPRADOR.
*Você está adquirindo um produto artesanal processado um a um totalmente personalizado.
*O prazo de produção varia de acordo com o produto e com escala de pedidos. Esses prazos são combinados com o comprador na pagina do pedido.
*Os produtos de pronta entrega são postados em no máximo 02 dias úteis.
*Ao preencher seus dados no pedido é necessário verificar se TODAS as informações foram escritas corretamente.
*Observe mais uma vez o endereço para entrega do produto.
*O produto só será enviado depois de confirmado o pagamento.
*Para confirmar o pedido é necessário efetuar o pagamento.
*Que pode ser com cartão de crédito ou boleto.
*Os pedidos que não forem confirmados em até 5 dias. Poderão ser cancelados pela loja.
*Não nos responsabilizamos por extravio ou danificação do produto por parte dos correios.
*O prazo dos correios varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a distância. PAC ou SEDEX
*Pedimos a sua avaliação sobre o processo e agradecemos porque a sua avaliação é um item muito importante para nós.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda à sexta das 9:00 às 18:00H
Sábados, domingos e feriados, eventualmente ou no próximo dia útil.
Atenciosamente,
Suzy
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Suzy Pinho
SobrePolíticas da loja
O pagamento pode ser realizado de forma imediata, pois trabalhamos com frete automático. APÓS A COMPRA: Fique atento à sua conta de e-mail cadastrada no site, onde receberá informações sobre como concluir sua compra. Fazemos comunicações frequentes sobre o produto: pagamento/recebimento, confecção, envio, rastreamento, recebimento. ATENÇÃO: SEUS DADOS DE ENVIO A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios. No caso de devolução do produto por endereço errado, incompleto, ou destinatário ausente, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos correios (sem descontos) e pagamento por conta do COMPRADOR. *Você está adquirindo um produto artesanal processado um a um totalmente personalizado. *O prazo de produção varia de acordo com o produto e com escala de pedidos. Esses prazos são combinados com o comprador na pagina do pedido. *Os produtos de pronta entrega são postados em no máximo 02 dias úteis. *Ao preencher seus dados no pedido é necessário verificar se TODAS as informações foram escritas corretamente. *Observe mais uma vez o endereço para entrega do produto. *O produto só será enviado depois de confirmado o pagamento. *Para confirmar o pedido é necessário efetuar o pagamento. *Que pode ser com cartão de crédito ou boleto. *Os pedidos que não forem confirmados em até 5 dias. Poderão ser cancelados pela loja. *Não nos responsabilizamos por extravio ou danificação do produto por parte dos correios. *O prazo dos correios varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a distância. PAC ou SEDEX *Pedimos a sua avaliação sobre o processo e agradecemos porque a sua avaliação é um item muito importante para nós. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta das 9:00 às 18:00H Sábados, domingos e feriados, eventualmente ou no próximo dia útil. Atenciosamente, Suzy
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução