Políticas da loja
LEIA AS NOSSAS POLÍTICAS ANTES DE EFETUAR O PEDIDO.
Pedimos que leiam com atenção:
PRAZO DE CONFECÇÃO:
1-O prazo de confecção começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
PRAZO DE PRODUÇÃO SÃO DIAS ÚTEIS, NÃO SÃO DIAS CORRIDOS.
2-Nossas postagens são feitas respeitando os prazos estabelecidos para cada produto, porém, o mesmo também poderá variar de acordo com a quantidade solicitada e quantidade de pedidos existentes. Infelizmente imprevistos acontecem e pode ser que ocorra atraso no recebimento de matéria-prima para confecção dos pedidos. Caso isso ocorra, pedimos a compreensão do comprador.
2.1-Produtos com pronta entrega poderão ser enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
2.2-Caso tenha urgência em seu pedido, consulte antes de efetuar o pedido. Sempre que possível informe com antecedência a data que você precisa do produto. E nestes casos, o frete mais recomendado é o SEDEX ou ESEDEX.
2.3-Caso compre itens com prazos de confecção diferentes, os mesmos serão enviados de acordo com o prazo maior.
ENVIOS E ENTREGAS:
PARA SEGURANÇA DE AMBAS AS PARTES, O PEDIDO SÓ PODERÁ SER ENVIADO PARA O ENDEREÇO QUE CONSTA NO CADASTRO DO ELO7. NÃO PODERÁ SER ALTERADO EM HIPÓTESE ALGUMA.
3-Nossas entregas são feitas através dos CORREIOS pelas seguintes postagens: Pac, Sedex ou Esedex (esta opção não está disponível para todos os ceps). Os valores de frete poderão sofrer alteração de acordo com o sistema dos correios.
NÃO nos responsabilizamos por atraso na entrega.O prazo de entrega e valores do frete são definidos pelos CORREIOS. AS ENTREGAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS.
3.1 -NÃO nos responsabilizamos por danos ocorridos durante o transporte. Também NÃO é de nossa responsabilidade extravio/roubo/perda durante o percurso até o destinatário. Caso isso ocorra, o REMETENTE (nossa loja) irá entrar com um pedido de reembolso do valor do produto junto aos CORREIOS, porém esse procedimento poderá levar um tempo. Esse prazo são os CORREIOS e o ELO7 que determinam, nossa loja não tem autonomia para resolver esse tipo de situação.
RETORNO PARA O REMETENTE:
4- É de inteira responsabilidade do comprador informar o endereço corretamente, assim como todos os dados solicitados no cadastro. Caso ocorra o retorno do produto para nossa loja, por erro na informação do endereço causado pelo comprador ou por não haver alguém para receber a encomenda no local (após as tentativas dos CORREIOS), o comprador deverá arcar com um novo frete para reenvio, sendo este segundo envio com o valor do frete sem desconto oferecido pelo Elo7.
O pagamento deverá ser feito via depósito em conta bancária e o reenvio da mercadoria deverá ser feito pelo modo convencional, ou seja, sem desconto. O mesmo poderá ser reenviado no prazo de até 7 dias úteis após seu retorno.
TROCA OU DEVOLUÇÃO:
5-NÃO nos responsabilizamos por danos causados por mau uso, má conservação dos produtos. Nesse caso os produtos NÃO serão trocados e nem o valor pago será devolvido.
Em caso de insatisfação com o produto, o comprador terá o prazo de 5 dias úteis após seu recebimento para entrar em contato com a loja, solicitar a troca ou reembolso e fazer a devolução do produto. Os gastos com a postagem para a devolução do produto, deverá ser custeado pelo COMPRADOR, assim como a postagem de um novo produto, se for o caso de troca.
Quando o produto retornar a loja, será avaliado se está em perfeitas condições para então ser reembolsado o valor pago ou conceder o crédito para troca de produto.
Caso o comprador opte pela troca de um produto mais caro, a diferença deverá ser depositado em nossa conta corrente.
DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS:
6-Predominantemente, comercializamos peças de MDF CRU. Peças com fabricação própria.
As peças cruas são confeccionadas artesanalmente, portanto poderão sofrer pequenas variações em seu modelo e dimensões.
As medidas descritas nos "detalhes" ou nas fotos do produto são aproximadas podendo sofrer variações.
São consideradas como altura válida a medida da base do produto até seu ponto mais alto. Para o comprimento serão considerados os pontos mais distantes das extremidades do produto.
6.1- Confeccionamos peças pintadas quando solicitadas pelo comprador e acordado previamente com nossa equipe, porém estas terão valores diferenciados, assim como o prazo de confecção também será maior.
PREÇOS:
8-Os valores dos produtos poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Produtos com preços promocionais poderão retornar ao valor original a qualquer momento. Caso tenha feito orçamento com o valor promocional há mais de 2 dias, o mesmo será invalidado. Se não for o caso, entre em contato conosco antes de efetuar o pagamento.
ACEITAÇÃO DOS TERMOS E POLÍTICAS:
Ao realizar a compra em nossa loja, o cliente demonstra que está de acordo com as políticas aqui estabelecidas.
Att
Equipe Sua Arte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sua Arte Mdf
SobrePolíticas da loja
LEIA AS NOSSAS POLÍTICAS ANTES DE EFETUAR O PEDIDO. Pedimos que leiam com atenção: PRAZO DE CONFECÇÃO: 1-O prazo de confecção começa a ser contado após a confirmação do pagamento. PRAZO DE PRODUÇÃO SÃO DIAS ÚTEIS, NÃO SÃO DIAS CORRIDOS. 2-Nossas postagens são feitas respeitando os prazos estabelecidos para cada produto, porém, o mesmo também poderá variar de acordo com a quantidade solicitada e quantidade de pedidos existentes. Infelizmente imprevistos acontecem e pode ser que ocorra atraso no recebimento de matéria-prima para confecção dos pedidos. Caso isso ocorra, pedimos a compreensão do comprador. 2.1-Produtos com pronta entrega poderão ser enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. 2.2-Caso tenha urgência em seu pedido, consulte antes de efetuar o pedido. Sempre que possível informe com antecedência a data que você precisa do produto. E nestes casos, o frete mais recomendado é o SEDEX ou ESEDEX. 2.3-Caso compre itens com prazos de confecção diferentes, os mesmos serão enviados de acordo com o prazo maior. ENVIOS E ENTREGAS: PARA SEGURANÇA DE AMBAS AS PARTES, O PEDIDO SÓ PODERÁ SER ENVIADO PARA O ENDEREÇO QUE CONSTA NO CADASTRO DO ELO7. NÃO PODERÁ SER ALTERADO EM HIPÓTESE ALGUMA. 3-Nossas entregas são feitas através dos CORREIOS pelas seguintes postagens: Pac, Sedex ou Esedex (esta opção não está disponível para todos os ceps). Os valores de frete poderão sofrer alteração de acordo com o sistema dos correios. NÃO nos responsabilizamos por atraso na entrega.O prazo de entrega e valores do frete são definidos pelos CORREIOS. AS ENTREGAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS. 3.1 -NÃO nos responsabilizamos por danos ocorridos durante o transporte. Também NÃO é de nossa responsabilidade extravio/roubo/perda durante o percurso até o destinatário. Caso isso ocorra, o REMETENTE (nossa loja) irá entrar com um pedido de reembolso do valor do produto junto aos CORREIOS, porém esse procedimento poderá levar um tempo. Esse prazo são os CORREIOS e o ELO7 que determinam, nossa loja não tem autonomia para resolver esse tipo de situação. RETORNO PARA O REMETENTE: 4- É de inteira responsabilidade do comprador informar o endereço corretamente, assim como todos os dados solicitados no cadastro. Caso ocorra o retorno do produto para nossa loja, por erro na informação do endereço causado pelo comprador ou por não haver alguém para receber a encomenda no local (após as tentativas dos CORREIOS), o comprador deverá arcar com um novo frete para reenvio, sendo este segundo envio com o valor do frete sem desconto oferecido pelo Elo7. O pagamento deverá ser feito via depósito em conta bancária e o reenvio da mercadoria deverá ser feito pelo modo convencional, ou seja, sem desconto. O mesmo poderá ser reenviado no prazo de até 7 dias úteis após seu retorno. TROCA OU DEVOLUÇÃO: 5-NÃO nos responsabilizamos por danos causados por mau uso, má conservação dos produtos. Nesse caso os produtos NÃO serão trocados e nem o valor pago será devolvido. Em caso de insatisfação com o produto, o comprador terá o prazo de 5 dias úteis após seu recebimento para entrar em contato com a loja, solicitar a troca ou reembolso e fazer a devolução do produto. Os gastos com a postagem para a devolução do produto, deverá ser custeado pelo COMPRADOR, assim como a postagem de um novo produto, se for o caso de troca. Quando o produto retornar a loja, será avaliado se está em perfeitas condições para então ser reembolsado o valor pago ou conceder o crédito para troca de produto. Caso o comprador opte pela troca de um produto mais caro, a diferença deverá ser depositado em nossa conta corrente. DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS: 6-Predominantemente, comercializamos peças de MDF CRU. Peças com fabricação própria. As peças cruas são confeccionadas artesanalmente, portanto poderão sofrer pequenas variações em seu modelo e dimensões. As medidas descritas nos "detalhes" ou nas fotos do produto são aproximadas podendo sofrer variações. São consideradas como altura válida a medida da base do produto até seu ponto mais alto. Para o comprimento serão considerados os pontos mais distantes das extremidades do produto. 6.1- Confeccionamos peças pintadas quando solicitadas pelo comprador e acordado previamente com nossa equipe, porém estas terão valores diferenciados, assim como o prazo de confecção também será maior. PREÇOS: 8-Os valores dos produtos poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Produtos com preços promocionais poderão retornar ao valor original a qualquer momento. Caso tenha feito orçamento com o valor promocional há mais de 2 dias, o mesmo será invalidado. Se não for o caso, entre em contato conosco antes de efetuar o pagamento. ACEITAÇÃO DOS TERMOS E POLÍTICAS: Ao realizar a compra em nossa loja, o cliente demonstra que está de acordo com as políticas aqui estabelecidas. Att Equipe Sua Arte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução