Políticas da loja
SEJA BEM VINDO A NOSSA LOJA!
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO
INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR:
- Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 11:00h e das 14h às 18h. Não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente.
- O envio da arte para aprovação só será feito depois do pagamento ser confirmado
- O prazo de produção do pedido começa a contar após a aprovação da arte.
- Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de TRÊS dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete.
- ATENDIMENTO: Será somente via portal ELO 7 e via chat (do elo 7) para que o portal tenha o histórico completo da venda.
- Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos.
- Muito importante: Fazer o pedido com antecedência, levando-se em conta o prazo para execução do serviço e entrega dos correios. O prazo de entrega (frete) é fornecido pelo site dos Correios, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.
- Elaboramos a arte em qualquer tema.
- É possível no máximo 2 alterações na arte.
- Não trabalhamos com fotos do aniversariante na arte.
- Muita atenção ao analisar arte enviada para aprovação, pois enviamos a arte para que o cliente corrija possíveis erros. Não aceitaremos reclamações de erros no produto após o recebimento, se este não tiver sido corrigido no momento da aprovação da arte.
- As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora.
- O frete será enviado por PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador. O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida.
- Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final.
- A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda.
- . Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem e gerarem grande volume na caixa.
- Todos produtos possuem quantidade mínima, descritos também em cada anúncio.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por ser um produto personalizado, as trocas só serão efetuada em caso das informações estarem diferentes das aprovadas pelo cliente.
- CANCELAMENTO: Os pedidos pagos só poderão ser cancelados até a aprovação da arte.
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
***Entendemos que ao fazer seu pedido, você leu e aceitou as políticas da loja. ***
BOAS COMPRAS!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
STUDIO TSY
SobrePolíticas da loja
SEJA BEM VINDO A NOSSA LOJA! LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR: - Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 11:00h e das 14h às 18h. Não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente. - O envio da arte para aprovação só será feito depois do pagamento ser confirmado - O prazo de produção do pedido começa a contar após a aprovação da arte. - Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de TRÊS dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete. - ATENDIMENTO: Será somente via portal ELO 7 e via chat (do elo 7) para que o portal tenha o histórico completo da venda. - Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Muito importante: Fazer o pedido com antecedência, levando-se em conta o prazo para execução do serviço e entrega dos correios. O prazo de entrega (frete) é fornecido pelo site dos Correios, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. - Elaboramos a arte em qualquer tema. - É possível no máximo 2 alterações na arte. - Não trabalhamos com fotos do aniversariante na arte. - Muita atenção ao analisar arte enviada para aprovação, pois enviamos a arte para que o cliente corrija possíveis erros. Não aceitaremos reclamações de erros no produto após o recebimento, se este não tiver sido corrigido no momento da aprovação da arte. - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. - O frete será enviado por PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador. O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. - Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final. - A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. - . Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem e gerarem grande volume na caixa. - Todos produtos possuem quantidade mínima, descritos também em cada anúncio. - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por ser um produto personalizado, as trocas só serão efetuada em caso das informações estarem diferentes das aprovadas pelo cliente. - CANCELAMENTO: Os pedidos pagos só poderão ser cancelados até a aprovação da arte. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! ***Entendemos que ao fazer seu pedido, você leu e aceitou as políticas da loja. *** BOAS COMPRAS!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução