Políticas da loja
Leia atentamente a nossa Política de Vendas.
Ao efetuar uma compra na Scrapecia, O contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
* ATENDIMENTO:
- Será por email / mensagem de segunda a sexta-feira no horário das 09:00h às 18:00h (exceto feriados). Mensagens recebidas fora do horário de atendimento, serão respondidas no próximo dia útil.
* ENTREGA DA ARTE:
- A arte para aprovação é enviada no prazo de 05 dias úteis (Úteis não conta-se Sábados, Domingos e Feriados).
- Na falta da aprovação não poderemos dar andamento ao seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega.
- O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc), antes da aprovação final.
- Após a aprovação não nos responsabilizamos por eventuais erros.
* PRAZO DE PRODUÇÃO:
ATENÇÃO: 15 dias úteis (Úteis não conta-se Sábados, Domingos e Feriados).
- O prazo da produção é contado APÓS APROVAÇÃO da arte gráfica.
- Pedidos feitos e não atualizados em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados, caso deseje efetivar a encomenda, solicitamos recolocar o pedido.
*FOTO:
- Não trabalhamos com foto da criança em nossos personalizados ( Exceto Convites e Quadrinhos )
* COMERCIALIZAÇÃO E EMAIL-S:
- Não trabalhamos com guloseimas.
- Não vendemos as artes gráficas expostas na loja.
- Não enviamos elementos, fundos, imagens dos personagens e nem a foto da criança em recorte.
* PEDIDOS DE URGÊNCIA ou FORA DO PRAZO:
- NÃO TRABALHAMOS COM URGÊNCIAS, NEM DATAS PRÉVIAS,somente com o prazo descrito na loja ou informado no ato do pedido devido demanda.
- Façam o pedido com antecedência, levando-se em conta o prazo para execução do serviço e entrega dos correios, evitando assim imprevistos.
* ENVIO DOS PRODUTOS, ATRASOS E EXTRAVIOS:
- Nós nos responsabilizamos pelos produtos após a postagem, todas encomendas possuem seguro para garantias: (atrasos, extravios ou danos causados no transporte das mercadorias)
- O frete é por conta do comprador.
- A entrega será feita somente pelos correios, em dias úteis e horário comercial, através de PAC, SEDEX ou E-SEDEX. (Nós recomendamos por sedex, pois nossos produtos são frágeis).
- Caso o pedido seja devolvido por motivo de endereço errado ou ausência do cliente no local, o reenvio será cobrado. Após postada a encomenda via correios, ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega.
- Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa.
-O prazo do transporte é distinto do prazo de produção.
- Não temos como garantir o prazo dos correios, atrasos de entregas ou qualquer contratempo foge de nosso controle. Este prazo faz parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa loja.
- O não cumprimento desses prazos serão reclamados diretamente em ligação com os correios tendo o número do código em mãos.
* TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Por ser um produto personalizado, as trocas só serão efetuadas em caso das informações estarem diferentes das aprovadas pelo cliente.
- Em caso de Embalagem violada, NÃO RECEBA a encomenda dos correios!
- O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos e o frete fica por conta do cliente.O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Referente à valores serão creditados em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, e o comprovante passado via email.
*PAGAMENTO:
- Via MOIP (cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário). MOIP (Financeira responsável pelo recebimento dos lojistas Elo7) para ser ressarcido.
- Não estornamos via depósito/transferência bancária
* CADASTRO DO CONTRATANTE:
- Em casos de alteração, erros ou irregularidades nos dados cadastrais informados pelo contratante estes deverão ser atualizados. Não nos caberá qualquer responsabilidade.
** Este é o contrato que firma a relação da Scrapecia com você!
É de suma importância a leitura e compreendimento das Políticas e Prazos para posteriormente evitar qualquer tipo de imprevistos ou danos de ambas as partes que devem caracterizar-se de uma negociação baseada na BOA FÉ dos artigos 113, 187, 421 e 422 do Código Civil Brasileiro.
Ao utilizar nossos serviços, você estará concordando com nossa política e deverá ler atentamente estes Termos.
Se não concordar com estes Termos, na sua totalidade, deverá abster-se de efetuar qualquer encomenda.
Atenciosamente,
Equipe Scrapecia Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Scrapecia
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra na Scrapecia, O contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. * ATENDIMENTO: - Será por email / mensagem de segunda a sexta-feira no horário das 09:00h às 18:00h (exceto feriados). Mensagens recebidas fora do horário de atendimento, serão respondidas no próximo dia útil. * ENTREGA DA ARTE: - A arte para aprovação é enviada no prazo de 05 dias úteis (Úteis não conta-se Sábados, Domingos e Feriados). - Na falta da aprovação não poderemos dar andamento ao seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega. - O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc), antes da aprovação final. - Após a aprovação não nos responsabilizamos por eventuais erros. * PRAZO DE PRODUÇÃO: ATENÇÃO: 15 dias úteis (Úteis não conta-se Sábados, Domingos e Feriados). - O prazo da produção é contado APÓS APROVAÇÃO da arte gráfica. - Pedidos feitos e não atualizados em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados, caso deseje efetivar a encomenda, solicitamos recolocar o pedido. *FOTO: - Não trabalhamos com foto da criança em nossos personalizados ( Exceto Convites e Quadrinhos ) * COMERCIALIZAÇÃO E EMAIL-S: - Não trabalhamos com guloseimas. - Não vendemos as artes gráficas expostas na loja. - Não enviamos elementos, fundos, imagens dos personagens e nem a foto da criança em recorte. * PEDIDOS DE URGÊNCIA ou FORA DO PRAZO: - NÃO TRABALHAMOS COM URGÊNCIAS, NEM DATAS PRÉVIAS,somente com o prazo descrito na loja ou informado no ato do pedido devido demanda. - Façam o pedido com antecedência, levando-se em conta o prazo para execução do serviço e entrega dos correios, evitando assim imprevistos. * ENVIO DOS PRODUTOS, ATRASOS E EXTRAVIOS: - Nós nos responsabilizamos pelos produtos após a postagem, todas encomendas possuem seguro para garantias: (atrasos, extravios ou danos causados no transporte das mercadorias) - O frete é por conta do comprador. - A entrega será feita somente pelos correios, em dias úteis e horário comercial, através de PAC, SEDEX ou E-SEDEX. (Nós recomendamos por sedex, pois nossos produtos são frágeis). - Caso o pedido seja devolvido por motivo de endereço errado ou ausência do cliente no local, o reenvio será cobrado. Após postada a encomenda via correios, ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega. - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. -O prazo do transporte é distinto do prazo de produção. - Não temos como garantir o prazo dos correios, atrasos de entregas ou qualquer contratempo foge de nosso controle. Este prazo faz parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa loja. - O não cumprimento desses prazos serão reclamados diretamente em ligação com os correios tendo o número do código em mãos. * TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Por ser um produto personalizado, as trocas só serão efetuadas em caso das informações estarem diferentes das aprovadas pelo cliente. - Em caso de Embalagem violada, NÃO RECEBA a encomenda dos correios! - O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos e o frete fica por conta do cliente.O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Referente à valores serão creditados em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, e o comprovante passado via email. *PAGAMENTO: - Via MOIP (cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário). MOIP (Financeira responsável pelo recebimento dos lojistas Elo7) para ser ressarcido. - Não estornamos via depósito/transferência bancária * CADASTRO DO CONTRATANTE: - Em casos de alteração, erros ou irregularidades nos dados cadastrais informados pelo contratante estes deverão ser atualizados. Não nos caberá qualquer responsabilidade. ** Este é o contrato que firma a relação da Scrapecia com você! É de suma importância a leitura e compreendimento das Políticas e Prazos para posteriormente evitar qualquer tipo de imprevistos ou danos de ambas as partes que devem caracterizar-se de uma negociação baseada na BOA FÉ dos artigos 113, 187, 421 e 422 do Código Civil Brasileiro. Ao utilizar nossos serviços, você estará concordando com nossa política e deverá ler atentamente estes Termos. Se não concordar com estes Termos, na sua totalidade, deverá abster-se de efetuar qualquer encomenda. Atenciosamente, Equipe Scrapecia Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução