Efetuei o pagamento dia 27/02 e não recebi o produto.
Entendo que houve algum problema para constar o pagamento para o Vendedor ou Elo7, conforme me informaram (apesar do valor ter saído a minha conta). No entanto, enviei o comprovante de pagamento e o Vendedor informou que faria o embarque mesmo assim, e por fim não fez e não avisou!
Neste caso, preferia que tivesse me informado que não faria o envio porque ainda não constava o pagamento e era procedimento, que seja. Ao menos me avisasse! Porque contei com o produto para o dia das mulheres (03/03), e no dia (02/03), recebi somente uma mensagem seca informando que o boleto tinha sido cancelado (acredito que foi do próprio sistema, assim espero) e mais nada. E então questionei, e só neste momento que fiquei sabendo que o produto não foi enviado conforme combinado.
Por fim, só ontem 03/03, pelo que entendi constou o pagamento. Conforme eu já tinha informado que tinha feito.
Enfim, já fiz a solicitação de reembolso, quanto a isso esta tranquilo. De verdade. Resolver a questão do reembolso faz parte, e tenho certeza que a Elo7 vai resolver. Além do valor não ser um valor alto, esta tudo bem.
O que mais me chateou mesmo foi ter me falado que enviaria o produto e não foi feito, e não ter me avisado!
Eu fiquei tranquila, e não pensei em um plano B.
Então por esse motivo, que coloco aqui minha compra como uma experiencia negativa, infelizmente.
Sei que pode parecer "só um mimo" do dia das mulheres, mas na verdade é um comprometimento.
Eu já tinha postado que tinha uma surpresinha bacana para minhas clientes...elas estavam ansiosas e eu de fato, me comprometo com meus clientes.
Espero que tenha conseguido mostrar meu ponto de vista sobre a situação. Porque o único retorno resumidamente que tive foi: "Lamento, mas a falha foi do seu banco ou da Elo7". E no meu ver, a falha foi ter se comprometido em enviar e não ter feito, e pior, não avisar.
Obrigada!
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Erica novamente lamentamos o ocorrido. Foi informado para vc sim q o produto seria enviado via Sedex no sábado dia 04/03, mas não conseguimos visualizar o endereço completo e solicitamos o mesmo a vc por volta das 3 da madrugada enquanto os demais pedidos eram embalados. Novamente tentamos contato com você na parte da manhã e não tivemos retorno. Você foi nos responder pouco mais das 16 hrs, e o q foi passado para vc é que os correios funcionava até meio dia no sábado. Por fim na segunda feira 07/03 seu boleto constou como CANCELADO e a liberação do produto não foi mais autorizada. Estamos em contato com vc desde o primeiro dia q vc nos questionou sobre seu produto e em nenhum momento deixamos de prestar atendimento, porém alguns processos fogem da nossa alçada. Após a confirmação do pagamento 08/03 entramos em contato informando q poderia ser enviado o produto, mas como vc mesmo disse não tinha mais utilidade para vc. Entendemos sua insatisfação e novamente lamentamos o ocorrido mas infelizmente o problema ocorreu com seu banco ou com a elo7, como foi colocado para você. Sabemos q não se trata somente de um mimo para seu cliente e sim de um carinho q eles(as) merecem receber. Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido e nos colocamos a disposição caso precise. Att Sa Personalizados