Sapatinho de tecido colorido para deixar a sua bebê mais e mais linda!
Além de ser feito com tecidos de algodão, ele é estruturado com manta acrílica, dando muito mais conforto para os pézinhos mais fofos desse mundo!
Os sapatinhos acompanham um sachê com cheirinho de bebê e vão em um saquinho de tecido excelente para deixar bem guardado o sapatinho ou usar como organizador para as miudezas ou até mesmo guardar fraldas ou roupinhas!
Peça pelos tamanhos abaixo: Número 1 - 8,5cm Número 2 - 9cm Número 3 - 10cm Número 4 - 10,5cm Número 5 - 11cm Número 6 - 12,5cm Número 7 - 13cm
Para achar qual o melhor tamanho para o pezinho do (a) bebê, o mais indicado é medir o pezinho (use uma fita metrica, e meça do dedão até o calcanhar) e fazer o pedido com 1cm de folga. Caso vá presentear alguém, o mais interessante é que pergunte qual a medida, mas caso não seja possível, segue uma pequena demonstração abaixo, seguindo meses x medidas;
8,5 cm veste de 00 a 02 meses. 9 cm veste de 01 a 04 meses. 10 cm veste de 02 a 06 meses. 11 cm veste de 03 a 08 meses. 12,5 cm veste de 06 a 10 meses. 13 cm veste de 08 a 12 meses.
Quer escolher cores diferentes?? Aqui tem o meu catalogo de tecidos: https://picasaweb.google.com/sellan10
A previsão de entrega varia conforme a lista de espera. Como fazemos produtos totalmente artesanais e personalizados, o tempo pode variar de 20 a 40 dias úteis, sendo este informado no fechamento de sua compra, após confirmação do pagamento. Isso acontece pois trabalhamos com uma planilha de pedidos, e a data de entrega varia conforme essa planilha.