Sandália havaianas customizadas

Feito sob encomenda

10 dias úteis para produção

  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto
  • PayPal

Sandália havaianas customizada, forrada com pano de algodão. Nº 35/36 pronta entrega.

  • Código do produto: 21C2E4
  • Adicionado em: 07/06/2012
Mostruário de estampas, tecidos e cores

Como fazer seu pedido no bazar Patativa:

1) Escolher seu produto e clicar no botão "comprar este produto";
2) Colocar quantas peças vai precisar;
3) Adicionar alguma observação se necessário comunicação com o vendedor da loja;
4) Se quiser adicionar mais itens clicar no botão " escolher mais produtos".
5) Ao terminar as escolhas clique no botão " Enviar pedido dessa loja"
6) Aguardar o vendedor atualizar o pedido com as opções de frete.
7) Assim que aparecerem as opções, escolha o frete e realize o pagamento.
8) Logo após o pagamento ser liberado o vendedor irá iniciar a produção da encomenda.
9) Aguardar o prazo de produção e envio do produto pelo vendedor.
10) Caso queira, a qualquer momento, pode-se incluir perguntas ou observações para seu vendedor no campo próprio do pedido.

O que você precisa saber:

Sobre os PRODUTOS:
Fazemos qualquer produto do site que não esteja com a designação esgotado. Os produtos em destaque tem pronta entrega os demais sob encomenda e com prazo definido de produção. As peças são feitas artesanalmente e sempre há modificação na tonalidade das cores ou enfeites, como exemplo miçangas, chatons, brilhos, espelhos, traços com tinta relevo, pois o artesão a cada obra coloca a sua criatividade no momento da criação.
As cores e o tamanho podem ser modificados a gosto do cliente e esses detalhes vão ser negociados no campo de mensagens do pedido. Descontos, brindes e outros detalhes serão informados antes mesmo de qualquer pagamento e poderão ser tiradas todas as dúvidas dentro do campo de mensagens do pedido.
Produtos totalmente diferentes do site e prazos de entrega menores que aqueles já definidos poderão ser consultados e serão analisados posteriormente. As tonalidades das cores das peças podem variar com o tipo de monitor de onde é visualizada.

Sobre o PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega fica logo abaixo da descrição do produto e quando o pedido é de mais de uma peça informamos o prazo total da confecção das peças e mais o prazo dos correios no campo de mensagens do pedido. Esse prazo começa a contar a partir da data do pagamento.

Sobre o FRETE
O frete será feito sempre pelos Correios e o valor e o prazo de entrega dos correios é calculado no próprio site, não temos como modificá-lo. Informamos que nossos produtos não podem ser enviados por carta registrada. Deixe seu endereço sempre atualizado. Caso seu pedido seja devolvido pelos correios por erro no endereço do cadastro, enviamos novamente mediante novo pagamento de taxa de entrega.

Sobre PAGAMENTOS
Aceitamos depósito bancário, cartões de débito e crédito parcelados ou não, ou mesmo boleto bancário. Somente após a confirmação do pagamento terá início a produção da peça. O prazo para confirmação do pagamento do seu pedido é de 15 dias, após esse período o pedido será cancelado. Caso o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço ou os correios devolverem o objeto por outro motivo o reenvio é por conta do comprador, portanto deixe seu cadastro atualizado.

Sobre as DEVOLUÇÕES
Não trabalhamos com devoluções pois as peças são únicas e feitas exclusivamente para o pedido do cliente. Somente aceitaremos a devolução de peça avariada nos correios em até 2 dias após recebida, mediante foto da embalagem, do produto avariado e negociação junto à loja no campo de mensagens do pedido.

Quando for fazer seu pedido:
_Leia bastante sobre o produto e veja se é aquilo mesmo que você quer, peça mais informações se você ainda não está seguro.
_Saiba que no preço que o artesão coloca no produto está embutido a matéria prima e o tempo gasto para fazê-lo, os anos de experiência e dedicação na técnica e a criatividade.
_Pense que ele dedicou seu tempo, sua matéria prima, seu amor naquilo que fez especialmente para você.
_Lembre-se que ele deixou de fazer muitas outras coisas legais e outros pedidos de clientes para se dedicar ao seu pedido.
_Artesanato não é fábrica, não é produção em massa e cada peça é diferente uma da outra.
_Pense que não há devolução de uma peça porque você simplesmente não gostou, pois o que ele informou e a foto que você viu é o que ele irá entregar.
_Saiba que artesanato não é brincadeira, é trabalho.
_Nem todos vêm nossa arte como merecemos, mas o mínimo que esperamos é respeito, já que temos família, vida pessoal, contas a pagar e muitos compromissos como qualquer outro trabalhador.