Abrir menu Elo7

Sabonete Líquido de argila verde

R$ 18,00

(preço unitário)

Quantidade mínima: 2 unidades

Preço total

R$ 36,00
  • Produto indisponível

Descrição

Sabonete Fitoterápico de Argila Verde e extratos anti-celulite

Composição: Argila Verde, Extrato de Cafeína, Centella Asiática, Hera, Castanha da índia e Algas Marinhas.

Combate a celulite e Gordura Localizada graças aos extratos de Cafeína, Centella Asiática, Hera, Cafeína, Algas Marinhas, Castanha da índia.

Anti Celulite e Flacidez - Este sabonete fitoterápico possui extrato de centella asiática que é uma erva estimulante metabólica que ativa a circulação e há muito tempo é utilizada no combate à celulite e flacidez. Dilata os vasos capilares facilitando a remoção das gorduras metabolizadas e a drenagem dos líquidos presos nos tecidos.

Extrato de Hera e cafeína- Acelera a digestão das gorduras estimulando a ação das enzimas da pele.

Extratos de Algas Marinhas- Rico em Oligo elementos, acelera os processos bioquímicos auxiliando na drenagem e regeneração celular.

Extrato de Castanha da Índia - aumenta a irrigação dos tecidos e ativa o metabolismo celular
Ativos compostos na castanha-da-índia aumentam a resistência e o tônus das veias, reduzindo a fragilidade dos capilares e ativando a circulação sanguínea. ?Além de combater a celulite, a castanha-da-índia também é recomendada para tratamentos de flebite, varizes, processos reumáticos.

Argila Verde
Deve a sua coloração à presença de óxido de cromo associado a outros oligo-elementos (magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selénio, cobalto e molibdénio). A argila verde é absorvente, antiedematosa, desintoxicante, remineralizante, revitalizante, regeneradora, antisséptica, bactericida, cicatrizante e exfoliante. Elimina toxinas e impurezas e favorece a renovação celular. É recomendada para peles normais e oleosas por ser muito eficaz a absorver o excesso de sebo. Pode igualmente ser utilizada em máscara capilar para regular a produção de sebo em cabelos com tendência oleosa. Possui propriedades analgésicas e anti-inflamatórias úteis no alívio de dores articulares e musculares.
Indicação: Muito usada em centros de estética. A argila verde é um milagroso componente na queima de gordura localizada e diminuição de celulite. É tão poderosa que promete eliminar de vez a barriga. Também é utilizada para suavizar estrias. É indicada para peles normais a oleosas, tem ações tonificantes, adstringentes e estimulantes. Em pele acnéica ajuda a controlar a oleosidade excessiva, tornando a pele mais homogênea e equilibrada, combate edemas, é secativa, emoliente, antisséptica, bactericida, analgésica e cicatrizante.
Possui propriedades que nutrem, rejuvenescem, dão firmeza, protegem e amaciam a pele sem toque gorduroso. Ativa a circulação e dá bye bye ao aspecto casca de laranja ou aqueles vasinhos horrorosos! Assim, o conjunto destes componentes será um grande aliado para o seu tratamento anti - celulite e flacidez durante o seu banho. Experimente e comprove!

Peso: 180 g

Código do produto: 348403

Adicionado em: 15/08/2013

Categorias

  1. Sabonete Líquido
  2. Saúde e Beleza
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Botica do Natural

Taubaté - SP

Políticas da loja