Abrir menu Elo7

Sabonete Artesanal de Argila Marrom

R$ 18,00

(preço unitário)

Quantidade mínima: 2 unidades

Preço total

R$ 36,00
  • Produto indisponível

Descrição

Sabonete Fitoterápico de Argila marrom e Cacau
Composição: Argila Marrom, Extrato de Cacau, Manteiga de Cacau.

Argila Marrom: ativa a circulação, equilibra e revitaliza a pele. Rejuvenesce, tonifica e é eficaz contra cravos e espinhas. Ameniza manchas, controla a oleosidade e nutre o tecido. É adstringente, hidratante e purificante. É rara.

Extrato de cacau
Os benefícios do cacau são vários, mas é acima de tudo um antioxidante poderoso, que ajuda na irrigação sanguínea e retarda o aparecimento das rugas e as linhas de expressão.

Manteiga de Cacau
A manteiga de cacau contém uma grande quantidade de antioxidantes, especialmente a vitamina E, que combatem os radicais livres, destruindo as células que causam envelhecimento precoce da pele.

Hidratante
A manteiga de cacau é um excelente hidratante para o rosto, pois quando aplicada na pele, ela penetra nas camadas dérmicas proporcionando flexibilidade, maciez e brilho em toda a área. Esta solução deve ser aplicada duas vezes por dia para obter os resultados.

Elimina marcas e cicatrizes
Um dos melhores remédios para remover marcas e cicatrizes de nossa pele é a manteiga de cacau. Aplique a manteiga de cacau na área afetada duas vezes por dia que você notará resultados rapidamente. Também é excelente contra estrias que podem ocorrer em diferentes momentos da vida.

Doenças de pele
Outro benefício da manteiga de cacau é a de que ela ajuda a curar algumas doenças de pele tais como eczema e dermatite e protege o corpo contra infecções externas.
Um fato muito importante é que ele não deixa rastros de gordura.

Peso: 180 g

Código do produto: 357382

Adicionado em: 08/09/2013

Categorias

  1. Sabonete Líquido
  2. Saúde e Beleza
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Botica do Natural

Taubaté - SP

Políticas da loja