Os produtos são confeccionados com qualidade, porém, houve um erro grande na entrega e, mesmo mandando email e solicitando a troca, não fui respondida. Fiquei bastante chateada.
-
03/11/2014 18:28:17
Eu
olá boa tarde
desculpe,vimos sim e no mesmo dia demos a resposta, mas estavamos com problemas na internet e vimos agora que não foi enviado,
O que voce quer fazer:
- devolver todos os produtos?
- fazer a troca do que não gostou?
03/11/2014 18:43:07
Renata Rezende de Souza
Quero trocar apenas as que eu não gostei. Mas estou com medo de não dar tempo, porque o evento é dia 20/11.
03/11/2014 23:32:50
Eu
por favor envie foto das cores que voce quer...e qual seria a quantidade?
09/11/2014 14:22:30
O vendedor enviou os produtos.
11/11/2014 13:50:00
Eu
OLÁ Boa tarde
voce quer fazer as trocas?
01/12/2014 22:37:55
Cliente recebeu os produtos.