Abrir menu Elo7

Descrição

Pulseira P7 confeccionada com os seguintes materiais:

* Partes em metal dourado, com excelente banho de verniz marítimo (duração maior que a bijuteria);
* 7 pedras turquesa de 8 milímetros (bolinha);
* 1 pedra turquesa medindo entre 1,5 e 1,7 cm;
* couro sintético na cor marrom;
* Palha de buriti;
* Fecho em imã, prático e seguro.
* Para punhos entre 14 a 16 cm.

Sobre a turquesa/crisocola:

A Crisocola é uma pedra serena, que nos dá sustentação. Ela favorece a meditação e a comunicação. Dentro de casa, a Crisocola absorve energias negativas de todos os tipos. Pode ajudar-nos a aceitar com serenidade situações em constante mudança, inspirando em nós uma grande força interior. Ela é benéfica para os relacionamentos que se tornaram instáveis, trazendo estabilidade, tanto para o ambiente doméstico, quanto para as interações pessoais.
A Crisocola acalma, purifica e revigora todos os chakras e os sintoniza com as energias divinas. No chakra plexo solar, ela absorve as emoções negativas como culpa e reverte programações emocionais destrutivas. No chakra do coração, cura mágoas e aumenta a capacidade de amar. No chakra da garganta, melhora a comunicação e nos ajuda a saber quando é hora de calar. No terceiro olho, ela abre a visão psíquica.
Do ponto de vista psicológico, a Crisocola favorece a percepção de si mesmo e o equilíbrio interior, e inspira confiança e sensibilidade. Ela aumenta o poder pessoal e estimula a criatividade. Ajuda a superar fobias, absorve a negatividade e dá mais motivação àqueles que se deixaram levar pelo desânimo.
Do ponto de vista mental, a Crisocola reduz as tensões mentais e nos ajuda a ficar de cabeça fria. Ela promove a expressão da verdade e a imparcialidade. Do ponto de vista emocional, a Crisocola alivia a culpa e traz alegria.
Cura: A Crisocola trata a artrite, as doenças nos ossos, os espasmos musculares, a má digestão, as úlceras, as doenças do sangue e os problemas de pulmão. Ela desintoxica o fígado, os rins e os intestinos. Oxigena o sangue e a estrutura celular dos pulmões, aumentando as suas dimensões e capacidade respiratória; regenera o pâncreas, regulariza a produção de insulina e normaliza o sangue. Essa pedra fortalece os músculos e alivia as cãibras musculares. Com a sua ação refrescante, ela cura infecções, especialmente na faringe e nas amígdalas, baixa a pressão sanguínea e alivia queimaduras. Ela ameniza as dores causadas pela artrite, fortalece a tireóide e beneficia o metabolismo.
Trata-se de uma pedra excelente para mulheres, pois trata a tensão pré-menstrual e as cólicas menstruais. Num nível sutil, a Crisocola dissolve miasmas.
Posição: Coloque-a no local mais apropriado, em contato com a pele, ou sobre o terceiro olho.

Altura: 1 cm

Largura: 5 cm

Comprimento: 19 cm

Peso: 35 g

Código do produto: 1734920

Adicionado em: 20/08/2021

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Biojóias
  2. Eco
Problemas com este anúncio?

Pulseira P7 em palha de buriti + turquesa | Santa Palha

R$ 129,00

ou 12x sem juros de R$ 10,75 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Santa Palha

São Caetano do Sul - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar