Políticas da loja
Antes de comprar conosco, leia atentamente as instruções a seguir:
1) PEDIDO :
1.1 - Os produtos vendidos na loja não poderão ter suas artes básicas alteradas, exceto, os dizeres como nome do aniversariante, data do evento e idade.
1.2 - Os itens como caixinhas serão entregues desmontadas, com dobragem fácil, apenas necessitando de cola para o fechamento das mesmas.
1.3 - Lembramos que ao finalizar o pedido, você concorda com todos os termos da loja.
1.4 - Prazo máximo de conclusão do pedido será de 20 dias úteis após pagamento e aprovação da arte, não incluindo feriados e finais de semana no prazo (levar em consideração os feriados municipais e estaduais do Rio de Janeiro).
1.5 - A(s) arte(s) só serão produzidas após a confirmação de pagamento pelo Elo7 e os itens serão fabricados após a aprovação da(s) arte(s).
2) CANCELAMENTO
2.1 - Aqueles pedidos realizados mas sem pagamento confirmado em até 3 dias corridos serão cancelados sem aviso prévio para evitar cobranças de taxas indevidas para nossa loja. Nesse caso o cliente tem que fazer um novo pedido e, então, efetuar o pagamento.
2.2 - Após 7 dias corridos da data de confirmação do pagamento, será devolvido 50% do valor pago acrescido do frete.
2.3 - Em até 7 dias corridos da data de confirmação do pagamento, será devolvido 70% do valor pago acrescido do frete.
2.4 - Como trabalhamos com itens personalizados todo o pedido fica inutilizado pois não serve para outro cliente.
3) PRODUTO
3.1 - Como trabalhamos com um produto artesanal, os mesmos estão sujeitos a leves alterações de tonalidade de cor em função de fornecedores das matérias-primas. Sendo assim, prefira fazer o pedido todo de uma única vez para diminuir o risco dessas alterações.
3.2 - Nossos produtos são feitos com todo o cuidado sempre dentro das expectativas do cliente, portanto, lembre-se que outros pedidos estão também em fabricação significando que existe uma fila de espera na qual você estará participando ao fechar um trabalho conosco.
3.3 - Procuramos embalar, proteger e preparar os itens para envio seguro e não podemos nos responsabilizar pelo manejo incorreto dos operadores dos Correios.
3.4 - Existe uma diferença leve entre a cor da imagem do produto que é apresentando em uma tela de computador, tablet ou smartphone para a cor real impressa no papel fotográfico. Isso se deve a questões eletrônicas, mecânicas e químicas do processo de impressão. Apesar disso nos esforçamos para aproximar ao máximo as tonalidades.
3.5 - Todo nosso trabalho utiliza papel fotográfico de alto brilho impresso em jato de tinta de alta resolução.
4) ENVIO
4.1 - O pedido será enviado para o endereço fornecido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos e prazos de retirada excedidos. Caso a encomenda retorne, um novo custo de frete terá que ser pago pelo cliente pois a mesma caixa retornada será reenviada.
4.2 - Os Correios são os parceiros que temos para entrega dos pedidos, portanto, sempre leve em consideração o tempo que eles estipulam para coleta, transporte e entrega na sua cidade. Sendo assim, adicione ao nosso prazo o tempo de entrega dos Correios.
4.3 - O Frete é por conta do cliente variando entre PAC ou SEDEX.
4.4 - Atrasos dos Correios (como greves, por exemplo) não temos como contornar. Após a postagem, segue-se sob responsabilidade dos Correios.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Prime Personalizações
SobrePolíticas da loja
Antes de comprar conosco, leia atentamente as instruções a seguir: 1) PEDIDO : 1.1 - Os produtos vendidos na loja não poderão ter suas artes básicas alteradas, exceto, os dizeres como nome do aniversariante, data do evento e idade. 1.2 - Os itens como caixinhas serão entregues desmontadas, com dobragem fácil, apenas necessitando de cola para o fechamento das mesmas. 1.3 - Lembramos que ao finalizar o pedido, você concorda com todos os termos da loja. 1.4 - Prazo máximo de conclusão do pedido será de 20 dias úteis após pagamento e aprovação da arte, não incluindo feriados e finais de semana no prazo (levar em consideração os feriados municipais e estaduais do Rio de Janeiro). 1.5 - A(s) arte(s) só serão produzidas após a confirmação de pagamento pelo Elo7 e os itens serão fabricados após a aprovação da(s) arte(s). 2) CANCELAMENTO 2.1 - Aqueles pedidos realizados mas sem pagamento confirmado em até 3 dias corridos serão cancelados sem aviso prévio para evitar cobranças de taxas indevidas para nossa loja. Nesse caso o cliente tem que fazer um novo pedido e, então, efetuar o pagamento. 2.2 - Após 7 dias corridos da data de confirmação do pagamento, será devolvido 50% do valor pago acrescido do frete. 2.3 - Em até 7 dias corridos da data de confirmação do pagamento, será devolvido 70% do valor pago acrescido do frete. 2.4 - Como trabalhamos com itens personalizados todo o pedido fica inutilizado pois não serve para outro cliente. 3) PRODUTO 3.1 - Como trabalhamos com um produto artesanal, os mesmos estão sujeitos a leves alterações de tonalidade de cor em função de fornecedores das matérias-primas. Sendo assim, prefira fazer o pedido todo de uma única vez para diminuir o risco dessas alterações. 3.2 - Nossos produtos são feitos com todo o cuidado sempre dentro das expectativas do cliente, portanto, lembre-se que outros pedidos estão também em fabricação significando que existe uma fila de espera na qual você estará participando ao fechar um trabalho conosco. 3.3 - Procuramos embalar, proteger e preparar os itens para envio seguro e não podemos nos responsabilizar pelo manejo incorreto dos operadores dos Correios. 3.4 - Existe uma diferença leve entre a cor da imagem do produto que é apresentando em uma tela de computador, tablet ou smartphone para a cor real impressa no papel fotográfico. Isso se deve a questões eletrônicas, mecânicas e químicas do processo de impressão. Apesar disso nos esforçamos para aproximar ao máximo as tonalidades. 3.5 - Todo nosso trabalho utiliza papel fotográfico de alto brilho impresso em jato de tinta de alta resolução. 4) ENVIO 4.1 - O pedido será enviado para o endereço fornecido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos e prazos de retirada excedidos. Caso a encomenda retorne, um novo custo de frete terá que ser pago pelo cliente pois a mesma caixa retornada será reenviada. 4.2 - Os Correios são os parceiros que temos para entrega dos pedidos, portanto, sempre leve em consideração o tempo que eles estipulam para coleta, transporte e entrega na sua cidade. Sendo assim, adicione ao nosso prazo o tempo de entrega dos Correios. 4.3 - O Frete é por conta do cliente variando entre PAC ou SEDEX. 4.4 - Atrasos dos Correios (como greves, por exemplo) não temos como contornar. Após a postagem, segue-se sob responsabilidade dos Correios. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução