Abrir menu Elo7

Descrição

Procurando por uma solução prática e funcional para sua cozinha? Conheça o Suporte de Parede com espaço para Porta Tempero, Rolo de Papel Toalha e Filme PVC! Este suporte foi projetado com muito cuidado para atender às suas necessidades na cozinha. Com ele você terá tudo o que precisa sempre à mão, enquanto mantém sua cozinha organizada e com mais espaço livre nas bancadas.

O Suporte de Parede é feito com madeira de área de reflorestamento, o que significa que você estará contribuindo para um mundo mais sustentável e consciente. Além disso, o acabamento é em verniz, garantindo uma longa vida útil ao produto e uma aparência elegante e moderna.

Neste produto esta incluido 6 potes de vidro com rótulos personalizáveis! Agora você pode armazenar seus temperos favoritos em um local seguro e fácil de encontrar. Por ser pote de vidro é resistente e durável, permitindo que você armazene seus temperos por um longo período de tempo sem se preocupar com a deterioração. Além disso, os rótulos personalizáveis ajudarão você a identificar facilmente cada tempero, economizando tempo e tornando a culinária ainda mais fácil e divertida.

Para este produto temos nas cores madeira natural "fotos" anunciadas, madeira escura tonalidade canela e por fim na cor branca. Pedidos de outras cores consulte-me no chat.

Compre parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões....

Prazo de fabricação de 5 a 10 dias.

OBS: Por se tratar de uma peça manufaturada, poderá ter leves variações do produto em relação tonalidades de madeira, porem não diferindo em tamanho. Os acabamentos como vernissagem, envelhecimento e ou cores (salvo pedidos e condições) sempre seguirão a que fora anunciada.

Altura: 55 cm

Largura: 15 cm

Comprimento: 36 cm

Peso: 3200 g

Código do produto: 1308708

Adicionado em: 01/07/2020

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Lenisa Maria de Almeida Nunes

    Lenisa Maria de Almeida Nunes

    Avaliação positiva

    Desde do momento da realização do pedido até a entrega fui muito bem atendida, profissinalismo, capricho e dedicação., Parabéns!

Categorias

  1. Decoração
  2. Móveis
Problemas com este anúncio?

Porta Tempero com Suporte para Papel Toalha e Filme Pvc

R$ 250,00

ou 12x sem juros de R$ 20,83 no cartão

  • Feito sob encomenda

    7 dias úteis para produção

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Deco-rustic

Três Rios - RJ

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar