Políticas da loja
Sejam bem-vindos à loja Pompom Personalizados! É um prazer atendê-los e por isso pedimos para que LEIAM ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO E TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE EFETUAR O SEU PEDIDO:
ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS.
*** ATENÇÃO ***
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda-feira à sexta-feira: 08:00 ás 17:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Domingos e feriados: Fechado
(Mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil)
- PRAZOS DE PRODUÇÃO:
Produtos feitos sob encomenda, portanto o prazo de produção varia entre 7 á 30 DIAS, dependendo do produto, quantidade e também a DATA DA FESTA.
Todos os pedidos serão produzidos após a confirmação do pagamento.
O prazo de produção inicia a partir da data do pagamento e não da data do pedido.
Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por 2 dias. Após este prazo, será cancelado.
Consulte o prazo de produção.
- PEDIDOS DE URGÊNCIA:
Aceitamos pedidos de urgência (aqueles em que a festa será em menos de 30 dias), se houver disponibilidade na agenda para confecção e se o produto chegará em tempo hábil (Por favor, entre em contato conosco para calcular o prazo de entrega via Correios)
- ARTE DOS PRODUTOS:
Ao realizar o pedido, informe os seguintes dados para a personalização
1) NOME
2) IDADE
3) DATA DA FESTA (não será colocada no produto, será apenas para nos organizarmos em relação ao envio do produto)
Fazemos qualquer tema, entre em contato para verificar o prazo de produção do tema escolhido (só enviaremos as artes de temas que não estão cadastrados no site).
- PAGAMENTOS, FRETES E ENVIOS:
Após o Cliente efetuar o pedido, deverá efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado.
Frete por conta do cliente. O VALOR DO FRETE E PRAZO DE ENTREGA é definido de acordo com cada CEP, é calculado pelo Sistema dos CORREIOS podendo ser via PAC ou SEDEX.
Fique atento (a) ao prazo de entrega dos Correios. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos cadastrados pelo cliente, nem atraso dos Correios
Todos os nossos produtos irão embalados e lacrados em uma caixa, em perfeitas condições e segurança; porém a entrega é feita pelos Correios e devido a isto não nos responsabilizamos se infelizmente a sua encomenda chegar avariada (amassada, aberta).
Caso o produto retorne para a loja, será cobrado uma nova taxa de frete (se o cliente não se interessar, o produto será descartado).
- TROCAS:
Não realizamos trocas por ser um produto personalizado (exceto se houver algum erro da loja)
- DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS:
Não aceitaremos devoluções em postagens feitas na data combinada e houver atraso na entrega pelos Correios.
Após efetuar o pedido, o cliente poderá solicitar o cancelamento da seguinte forma:
1) Se nenhuma das etapas de fabricação ocorreu, a devolução será de 100% dos valores pagos;
2) Se arte foi feita, a devolução será de 80% dos valores pagos;
3) Se a produção foi concluída e o pedido não enviado, a devolução será de 40% dos valores pagos;
4) Se a encomenda foi enviada, não haverá devolução (exceto se houver algum erro da loja).
- RECEBIMENTO
Ao receber a encomenda, verificar a quantidade do pedido. Reclamações serão aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento.
AO EFETUAR O PEDIDO E REALIZAR O PAGAMENTO, O CLIENTE ACEITA AS REGRAS DESCRITAS ACIMA, NÃO PODENDO MUDAR ALGUM TERMO EXPOSTO.
PARA DÚVIDAS, ELOGIOS, RECLAMAÇÕES OU SUGESTÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO!
DESDE JÁ, AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA! SERÁ UMA HONRA PODER FAZER PARTE DE UM MOMENTO ÚNICO E ESPECIAL!
ATENCIOSAMENTE,
POMPOM PERSONALIZADOS :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pompom Personalizados
SobrePolíticas da loja
Sejam bem-vindos à loja Pompom Personalizados! É um prazer atendê-los e por isso pedimos para que LEIAM ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO E TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE EFETUAR O SEU PEDIDO: ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS. *** ATENÇÃO *** - HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda-feira à sexta-feira: 08:00 ás 17:00 Sábado: 08:00 às 12:00 Domingos e feriados: Fechado (Mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil) - PRAZOS DE PRODUÇÃO: Produtos feitos sob encomenda, portanto o prazo de produção varia entre 7 á 30 DIAS, dependendo do produto, quantidade e também a DATA DA FESTA. Todos os pedidos serão produzidos após a confirmação do pagamento. O prazo de produção inicia a partir da data do pagamento e não da data do pedido. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por 2 dias. Após este prazo, será cancelado. Consulte o prazo de produção. - PEDIDOS DE URGÊNCIA: Aceitamos pedidos de urgência (aqueles em que a festa será em menos de 30 dias), se houver disponibilidade na agenda para confecção e se o produto chegará em tempo hábil (Por favor, entre em contato conosco para calcular o prazo de entrega via Correios) - ARTE DOS PRODUTOS: Ao realizar o pedido, informe os seguintes dados para a personalização 1) NOME 2) IDADE 3) DATA DA FESTA (não será colocada no produto, será apenas para nos organizarmos em relação ao envio do produto) Fazemos qualquer tema, entre em contato para verificar o prazo de produção do tema escolhido (só enviaremos as artes de temas que não estão cadastrados no site). - PAGAMENTOS, FRETES E ENVIOS: Após o Cliente efetuar o pedido, deverá efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado. Frete por conta do cliente. O VALOR DO FRETE E PRAZO DE ENTREGA é definido de acordo com cada CEP, é calculado pelo Sistema dos CORREIOS podendo ser via PAC ou SEDEX. Fique atento (a) ao prazo de entrega dos Correios. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos cadastrados pelo cliente, nem atraso dos Correios Todos os nossos produtos irão embalados e lacrados em uma caixa, em perfeitas condições e segurança; porém a entrega é feita pelos Correios e devido a isto não nos responsabilizamos se infelizmente a sua encomenda chegar avariada (amassada, aberta). Caso o produto retorne para a loja, será cobrado uma nova taxa de frete (se o cliente não se interessar, o produto será descartado). - TROCAS: Não realizamos trocas por ser um produto personalizado (exceto se houver algum erro da loja) - DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS: Não aceitaremos devoluções em postagens feitas na data combinada e houver atraso na entrega pelos Correios. Após efetuar o pedido, o cliente poderá solicitar o cancelamento da seguinte forma: 1) Se nenhuma das etapas de fabricação ocorreu, a devolução será de 100% dos valores pagos; 2) Se arte foi feita, a devolução será de 80% dos valores pagos; 3) Se a produção foi concluída e o pedido não enviado, a devolução será de 40% dos valores pagos; 4) Se a encomenda foi enviada, não haverá devolução (exceto se houver algum erro da loja). - RECEBIMENTO Ao receber a encomenda, verificar a quantidade do pedido. Reclamações serão aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento. AO EFETUAR O PEDIDO E REALIZAR O PAGAMENTO, O CLIENTE ACEITA AS REGRAS DESCRITAS ACIMA, NÃO PODENDO MUDAR ALGUM TERMO EXPOSTO. PARA DÚVIDAS, ELOGIOS, RECLAMAÇÕES OU SUGESTÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO! DESDE JÁ, AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA! SERÁ UMA HONRA PODER FAZER PARTE DE UM MOMENTO ÚNICO E ESPECIAL! ATENCIOSAMENTE, POMPOM PERSONALIZADOS :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução