Políticas da loja
POLITICAS DA LOJA
Leia atentamente as Políticas da loja.
Após efetuado o pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. Esses termos servem como CONTRATO entre ambas as partes.
Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 5 dias úteis. Se a compra não for confirmada (pagamento confirmado) durante este período, a mesma será cancelada sem aviso.
Para reativar o pedido cancelado, basta entrar em contato.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser efetuado via Pix (para essa forma de pagamento o cliente deve solicitar os dados bancários da loja), pelo MOIP com as demais formas de pagamento (boleto, cartão de débito e cartão de crédito).
ENVIO
Verifique os dados cadastrados no Elo7, não nos responsabilizamos por voltas de objetos devido à problemas no endereço. Utilizamos o endereço cadastrado no site.
Os pedidos são enviados via Correios por PAC (modalidade econômica) ou SEDEX.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida.
Sempre sugerimos a escolha do frete por Sedex pois os Correios tem atrasado bastante as entregas por PAC.
Como este é um serviço terceirizado, prestado pelos Correios, não podemos nos responsabilizar por possíveis atrasos.
Alguns itens podem ser enviados por Carta Registrada, nessa modalidade o calculo não é feito diretamente pelo sistema da loja (o Elo7 não tem calculo automático para Carta Registrada)
Carta Registrada o calculo será feito diretamente no site dos Correios.
O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento.
Atendemos todo território nacional e internacional.
PRAZO DE PRODUÇÃO
A produção da encomenda somente é iniciada após a confirmação do pagamento.
O prazo de produção é de aproximadamente 15 dias úteis* somados aos dias úteis do frete escolhido por você para entrega.
*Esse prazo pode variar em função da época ou da demanda.
Pedidos acima de 150 itens por favor verifique o prazo de produção
O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for enviada.
Importante destacar que esse é um trabalho manual e sempre nos esforçamos para atendê-los o mais breve possível, priorizando sempre a qualidade do trabalho e, por isso, sugerimos que os pedidos sejam realizados com antecedência!
PRODUTOS PERSONALIZADOS
No caso de produtos personalizados, só iniciamos a produção após o recebimento de todos os dados necessários (Nome e Idade da criança aniversariante e dados da festa no caso dos convites), pois sem eles não é possível iniciar a criação.
A arte poderá ser alterada até 2 vezes (não contando erros no dados cometidos por nós)
Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, idade, etc.
Obs.: Não copiamos layout de outros designs, fazemos o mais parecido possível para poder atende-lo.
Ao adquirir nossos produtos, você tem o direito de usá-los para fins pessoais (festa de aniversários, presentes...) e não para fins comerciais. Para esses fins, entre em contato.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, as trocas e devoluções só ocorreram em casos de erros da loja. Se o cliente aprovou a arte e posteriormente verificou alguma informação errada não trocaremos nem aceitaremos devoluções pois o erre nesse caso foi do cliente que aprovou e não se atentou ao erro.
NÃO ACEITAMOS CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS O INICIO DA PRODUÇÃO. POR SI TRATAR DE UM ITEM PERSONALIZADO NÃO SERÁ POSSÍVEL A UTILIZAÇÃO DO MESMO PARA OUTRO CLIENTE POR ESSE MOTIVO NÃO PODEREMOS ARCAR COM O PREJUÍZO GERADO
Os produtos possuem características específicas para cada comprador, sendo assim inválido para outra pessoa em caso de desistência.
Devoluções e trocas somente por motivo de defeito de fabricação.
ATENDIMENTO
Nosso atendimento é feito via e-mail e nas mensagens do elo7.
Não possuímos loja física e o atendimento telefônico é somente para clientes com pedidos já efetuados.
Nossa loja virtual está disponível para consultas 24 horas por dia. Os e-mails são respondidos em no dias úteis e nos horários de atendimento da loja de Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 hs. Sábado domingo e feriado e após o horário, respondemos conforme as nossas possibilidades.
Qualquer dúvida ou sugestão estamos à disposição.
Com carinho,
Equipe PayMug
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
POLITICAS DA LOJA Leia atentamente as Políticas da loja. Após efetuado o pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. Esses termos servem como CONTRATO entre ambas as partes. Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 5 dias úteis. Se a compra não for confirmada (pagamento confirmado) durante este período, a mesma será cancelada sem aviso. Para reativar o pedido cancelado, basta entrar em contato. FORMAS DE PAGAMENTO O pagamento pode ser efetuado via Pix (para essa forma de pagamento o cliente deve solicitar os dados bancários da loja), pelo MOIP com as demais formas de pagamento (boleto, cartão de débito e cartão de crédito). ENVIO Verifique os dados cadastrados no Elo7, não nos responsabilizamos por voltas de objetos devido à problemas no endereço. Utilizamos o endereço cadastrado no site. Os pedidos são enviados via Correios por PAC (modalidade econômica) ou SEDEX. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida. Sempre sugerimos a escolha do frete por Sedex pois os Correios tem atrasado bastante as entregas por PAC. Como este é um serviço terceirizado, prestado pelos Correios, não podemos nos responsabilizar por possíveis atrasos. Alguns itens podem ser enviados por Carta Registrada, nessa modalidade o calculo não é feito diretamente pelo sistema da loja (o Elo7 não tem calculo automático para Carta Registrada) Carta Registrada o calculo será feito diretamente no site dos Correios. O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento. Atendemos todo território nacional e internacional. PRAZO DE PRODUÇÃO A produção da encomenda somente é iniciada após a confirmação do pagamento. O prazo de produção é de aproximadamente 15 dias úteis* somados aos dias úteis do frete escolhido por você para entrega. *Esse prazo pode variar em função da época ou da demanda. Pedidos acima de 150 itens por favor verifique o prazo de produção O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for enviada. Importante destacar que esse é um trabalho manual e sempre nos esforçamos para atendê-los o mais breve possível, priorizando sempre a qualidade do trabalho e, por isso, sugerimos que os pedidos sejam realizados com antecedência! PRODUTOS PERSONALIZADOS No caso de produtos personalizados, só iniciamos a produção após o recebimento de todos os dados necessários (Nome e Idade da criança aniversariante e dados da festa no caso dos convites), pois sem eles não é possível iniciar a criação. A arte poderá ser alterada até 2 vezes (não contando erros no dados cometidos por nós) Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, idade, etc. Obs.: Não copiamos layout de outros designs, fazemos o mais parecido possível para poder atende-lo. Ao adquirir nossos produtos, você tem o direito de usá-los para fins pessoais (festa de aniversários, presentes...) e não para fins comerciais. Para esses fins, entre em contato. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, as trocas e devoluções só ocorreram em casos de erros da loja. Se o cliente aprovou a arte e posteriormente verificou alguma informação errada não trocaremos nem aceitaremos devoluções pois o erre nesse caso foi do cliente que aprovou e não se atentou ao erro. NÃO ACEITAMOS CANCELAMENTO DO PEDIDO APÓS O INICIO DA PRODUÇÃO. POR SI TRATAR DE UM ITEM PERSONALIZADO NÃO SERÁ POSSÍVEL A UTILIZAÇÃO DO MESMO PARA OUTRO CLIENTE POR ESSE MOTIVO NÃO PODEREMOS ARCAR COM O PREJUÍZO GERADO Os produtos possuem características específicas para cada comprador, sendo assim inválido para outra pessoa em caso de desistência. Devoluções e trocas somente por motivo de defeito de fabricação. ATENDIMENTO Nosso atendimento é feito via e-mail e nas mensagens do elo7. Não possuímos loja física e o atendimento telefônico é somente para clientes com pedidos já efetuados. Nossa loja virtual está disponível para consultas 24 horas por dia. Os e-mails são respondidos em no dias úteis e nos horários de atendimento da loja de Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 hs. Sábado domingo e feriado e após o horário, respondemos conforme as nossas possibilidades. Qualquer dúvida ou sugestão estamos à disposição. Com carinho, Equipe PayMug
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