Políticas da loja
Sempre, antes de efetuar um pagamento, verificar a disponibilidade do produto com o vendedor, visto que é feito sob encomenda.
Os produtos só serão confeccionados após o pagamento ser recebido e identificado pela loja.
Nenhum produto é de pronta entrega. São todos confeccionados sob encomenda.
Sempre verifique com o vendedor, a respeito do tecido da camiseta, do tamanho da mesma (Solicite as medidas de cada tamanho, se necessário) e sobre a Estampa. AS medidas possuem uma margem de segurança de até 2 cm, o que pode impactar em uma pequena diferença no tamanho.
Só fazemos trocas/devoluções de produtos com defeitos.
Devoluções de dinheiro, só serão efetuadas, se proceder e for solicitada dentro de 10 dias.
Temos prazo para enviar os produtos. Caso o anúncio possua mais de uma estampa e a mesma não for informada na compra, nem respondida ao vendedor, no terceiro dia será confeccionado a estampa principal do anúncio.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na aprovação de pagamento de boletos. Isso é responsabilidade cliente/banco/Elo 7.
Não nos responsabilizamos por atrasos pelos Correios. Não temos qualquer autonomia sobre os mesmos. Os produtos serão enviados em tempo hábil e o protocolo passado ao cliente logo em seguida. Fica sob responsabilidade do mesmo, o acompanhamento e o contato com os correios, em caso de dúvidas ou reclamações por atrasos.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
PL4Y
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PL4Y
SobrePolíticas da loja
Sempre, antes de efetuar um pagamento, verificar a disponibilidade do produto com o vendedor, visto que é feito sob encomenda. Os produtos só serão confeccionados após o pagamento ser recebido e identificado pela loja. Nenhum produto é de pronta entrega. São todos confeccionados sob encomenda. Sempre verifique com o vendedor, a respeito do tecido da camiseta, do tamanho da mesma (Solicite as medidas de cada tamanho, se necessário) e sobre a Estampa. AS medidas possuem uma margem de segurança de até 2 cm, o que pode impactar em uma pequena diferença no tamanho. Só fazemos trocas/devoluções de produtos com defeitos. Devoluções de dinheiro, só serão efetuadas, se proceder e for solicitada dentro de 10 dias. Temos prazo para enviar os produtos. Caso o anúncio possua mais de uma estampa e a mesma não for informada na compra, nem respondida ao vendedor, no terceiro dia será confeccionado a estampa principal do anúncio. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na aprovação de pagamento de boletos. Isso é responsabilidade cliente/banco/Elo 7. Não nos responsabilizamos por atrasos pelos Correios. Não temos qualquer autonomia sobre os mesmos. Os produtos serão enviados em tempo hábil e o protocolo passado ao cliente logo em seguida. Fica sob responsabilidade do mesmo, o acompanhamento e o contato com os correios, em caso de dúvidas ou reclamações por atrasos. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. PL4Y
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução