Políticas da loja
Política da Loja (Pintura Livre)
Criamos uma politica para preservar nossos interesses, comprador e vendedor, em aumentar nosso relacionamento, segurança e satisfação no momento e pós compra, transformando nossos negócios num relacionamento de parceria.
Meios de Pagamentos:
Na página inicial da loja é exibidos em forma de ícone todos meios de pagamentos aceitos. Aceitamos cartões de crédito master card, visa, American Express, Diners club, Boleto Bancário. Aceitamos parcelamento pelo cartão.
Prazo de Resposta:
Nem sempre estamos online para responder prontamente as perguntas, mas nos reservamos em responde num prazo de 24 horas. A melhor forma de comunicação é pelo canal da loja "Contatar Vendedor", pois fica registrado nosso diálogo.
Prazo de Cancelamento do Pedido:
Pedidos não finalizados serão cancelados num prazo de 72 horas.
Prazo de Entrega:
Após comprovação do pagamento realizaremos a postagem do produto num prazo de 72 horas.
Troca e Devolução:
Não aceitamos troca, por se tratar de obra única.
Devolução, havendo situações que exijam, seja ela de qualquer natureza, o frete fica por conta do comprador.
Frete Entrega:
O Frete é por conta do comprador e pagamento na finalização do pedido.
Dúvidas e Perguntas:
Não há limites, não finalize uma compra se ainda houver dúvidas, não se limite em poucas perguntas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
pinturalivre
SobrePolíticas da loja
Política da Loja (Pintura Livre) Criamos uma politica para preservar nossos interesses, comprador e vendedor, em aumentar nosso relacionamento, segurança e satisfação no momento e pós compra, transformando nossos negócios num relacionamento de parceria. Meios de Pagamentos: Na página inicial da loja é exibidos em forma de ícone todos meios de pagamentos aceitos. Aceitamos cartões de crédito master card, visa, American Express, Diners club, Boleto Bancário. Aceitamos parcelamento pelo cartão. Prazo de Resposta: Nem sempre estamos online para responder prontamente as perguntas, mas nos reservamos em responde num prazo de 24 horas. A melhor forma de comunicação é pelo canal da loja "Contatar Vendedor", pois fica registrado nosso diálogo. Prazo de Cancelamento do Pedido: Pedidos não finalizados serão cancelados num prazo de 72 horas. Prazo de Entrega: Após comprovação do pagamento realizaremos a postagem do produto num prazo de 72 horas. Troca e Devolução: Não aceitamos troca, por se tratar de obra única. Devolução, havendo situações que exijam, seja ela de qualquer natureza, o frete fica por conta do comprador. Frete Entrega: O Frete é por conta do comprador e pagamento na finalização do pedido. Dúvidas e Perguntas: Não há limites, não finalize uma compra se ainda houver dúvidas, não se limite em poucas perguntas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução