Políticas da loja
- Caso tenha alguma dúvida, devem ser perguntadas e esclarecidas antes de efetuar a compra, para evitar eventuais transtornos futuros.
- Pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 5 dias úteis, serão cancelados sem necessidade de comunicado prévio ao cliente.
- O prazo descrito no anúncio é para confecção do produto. Esse prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
- Após o envio, haverá o prazo de entrega que é de inteira responsabilidade dos Correios, portanto,não é possível garantir o dia que o pedido será entregue, somente uma estimativa informada pelos Correios.
- Garantimos que o pedido será enviado dentro do prazo descrito no anúncio, mas não podemos garantir que será antecipado o envio, ou seja, se for enviado no último dia do prazo, ainda está sendo enviado dentro do prazo.
- Não nos responsabilizamos por atraso nas entregas pelos Correios.
- Podem haver diferenças nas tonalidades das cores dos produtos, devido ao lote e marca de EVA disponíveis.
- Sempre que possível utilizamos embalagens reutilizadas para envio dos produtos, colaborando com a preservação do meio ambiente, mas garantindo a qualidade e cuidado no envio de seu pedido.
- Os pedidos enviados, que não forem entregues por motivos de endereço errado, destinatário ausente, recebimento recusado, entre outros, retornarão á loja e o pedido só serão enviados novamente mediante ao pagamento de um novo frete.
- Se houver desistência do pedido após o inicio de produção, só será devolvido 50% do valor pago, para cobrir as despesas realizadas. Portanto, antes de efetuar a compra , reveja atenciosamente seu pedido.
- Reservamos o direito de cancelar os pedidos ainda não enviados, em casos de força maior, como morte, doenças ou qualquer situação grave que impossibilite a produção ou envio dos pedidos. Nestes casos, o valor pago pelo pedido será devolvido.
- Troca ou devolução parcial/total só será aceita em caso de defeito, no prazo máximo de 7dias a contar da data de recebimento do pedido, constante no site dos Correios e nesses casos, o valor do frete é de total responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sonho Azul - Arte & Festa
SobrePolíticas da loja
- Caso tenha alguma dúvida, devem ser perguntadas e esclarecidas antes de efetuar a compra, para evitar eventuais transtornos futuros. - Pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 5 dias úteis, serão cancelados sem necessidade de comunicado prévio ao cliente. - O prazo descrito no anúncio é para confecção do produto. Esse prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. - Após o envio, haverá o prazo de entrega que é de inteira responsabilidade dos Correios, portanto,não é possível garantir o dia que o pedido será entregue, somente uma estimativa informada pelos Correios. - Garantimos que o pedido será enviado dentro do prazo descrito no anúncio, mas não podemos garantir que será antecipado o envio, ou seja, se for enviado no último dia do prazo, ainda está sendo enviado dentro do prazo. - Não nos responsabilizamos por atraso nas entregas pelos Correios. - Podem haver diferenças nas tonalidades das cores dos produtos, devido ao lote e marca de EVA disponíveis. - Sempre que possível utilizamos embalagens reutilizadas para envio dos produtos, colaborando com a preservação do meio ambiente, mas garantindo a qualidade e cuidado no envio de seu pedido. - Os pedidos enviados, que não forem entregues por motivos de endereço errado, destinatário ausente, recebimento recusado, entre outros, retornarão á loja e o pedido só serão enviados novamente mediante ao pagamento de um novo frete. - Se houver desistência do pedido após o inicio de produção, só será devolvido 50% do valor pago, para cobrir as despesas realizadas. Portanto, antes de efetuar a compra , reveja atenciosamente seu pedido. - Reservamos o direito de cancelar os pedidos ainda não enviados, em casos de força maior, como morte, doenças ou qualquer situação grave que impossibilite a produção ou envio dos pedidos. Nestes casos, o valor pago pelo pedido será devolvido. - Troca ou devolução parcial/total só será aceita em caso de defeito, no prazo máximo de 7dias a contar da data de recebimento do pedido, constante no site dos Correios e nesses casos, o valor do frete é de total responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução