Políticas da loja
Política de pedidos:
- Produtos Pronta entrega: Após a confirmação de pagamento enviamos em até 2 dias úteis.
- Pedidos sem confirmação de pagamento em até 5 dias (corridos) serão cancelados.
Política de prazos:
- Atentar-se a data do seu evento, o prazo total do seu pedido será = prazo de produção + prazo da entrega. Para pedidos urgentes, entre em contato para saber se é possível, procuramos ao máximo atender à todos.
Dias úteis não conta sábado, domingos e feriados. Se tiver dúvida nos pergunte.
- Enviamos produtos para o todo o Brasil, utilizando o serviços do Correios, os prazos determinados de entrega são de responsabilidade dos Correios. Fique atento ao prazo informado no momento do pedido para escolha do frete adequado à sua necessidade de entrega.
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos correios.
LEMBRANDO QUE:
- O serviço PAC dos correios é uma forma de envio mais em conta porém não garantem o prazo de entrega e também não tem ressarcimento do valor em caso de entregas com atraso.
Política de cancelamento de pedidos já pagos:
- Nós trabalhamos com pedidos por encomenda e gera custos para a produção, por isso antes de fazer pedidos se atentem ao prazo total (de produção + correios). Só nos responsabilizaremos por atrasos causados pela confecção!!!
- O frete só será reembolsado se o produto ainda não tiver sido enviado ao cliente.
Política de reembolsos:
- O reembolso de pedidos cancelados ou devolvidos será realizado no prazo de 7 dias úteis. Se for produto devolvidos será contado à partir de quando recebermos o produto de volta.
Troca de produtos:
- Defeitos de fabricação: será averiguado o defeito para que a troca possa ser realizada. Não trocamos produtos com sinais de uso pelo cliente; cliente deverá devolver o produto no prazo máximo de 7 dias corridos.
- Em caso de envio de produto errado pela loja: o cliente poderá solicitar a troca, porém precisa devolver o produto que foi errado no prazo máximo de 7 dias corridos.
- em caso de troca devido ao tamanho da peça por opção do cliente: nós realizaremos a troca (conforme disponibilidade no estoque), porém, não se coloca na obrigação a arcar com as despesas de envio do produto, ficando à cargo do cliente arcar com a mesma. Se for um produto por encomenda a troca levará o mesmo prazo de confecção, por isso certifique as medidas antes de comprar (as medidas fica na descrição ou junto com as fotos dos produtos) Se constatado erro nosso "Paty Moura Ateliê" o cliente será ressarcido pelo custo de devolução do produto posteriormente. AO FINALIZAR A COMPRA, AUTOMATICAMENTE, O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODOS OS TERMOS E POLÍTICA DA LOJA "Paty Moura Ateliê" AQUI DESCRITO.
Prazo de resposta:
*Estaremos atentos perguntas de nossos clientes e responderemos em no máximo 24h.
Se tiver dúvidas:
* Procuramos deixar tudo detalhado na descrição do produto para que você saiba o que está comprando, mas se tiver dúvidas, não deixe de perguntar... quantas vezes for necessário!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Paty Moura Atelie
SobrePolíticas da loja
Política de pedidos: - Produtos Pronta entrega: Após a confirmação de pagamento enviamos em até 2 dias úteis. - Pedidos sem confirmação de pagamento em até 5 dias (corridos) serão cancelados. Política de prazos: - Atentar-se a data do seu evento, o prazo total do seu pedido será = prazo de produção + prazo da entrega. Para pedidos urgentes, entre em contato para saber se é possível, procuramos ao máximo atender à todos. Dias úteis não conta sábado, domingos e feriados. Se tiver dúvida nos pergunte. - Enviamos produtos para o todo o Brasil, utilizando o serviços do Correios, os prazos determinados de entrega são de responsabilidade dos Correios. Fique atento ao prazo informado no momento do pedido para escolha do frete adequado à sua necessidade de entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos correios. LEMBRANDO QUE: - O serviço PAC dos correios é uma forma de envio mais em conta porém não garantem o prazo de entrega e também não tem ressarcimento do valor em caso de entregas com atraso. Política de cancelamento de pedidos já pagos: - Nós trabalhamos com pedidos por encomenda e gera custos para a produção, por isso antes de fazer pedidos se atentem ao prazo total (de produção + correios). Só nos responsabilizaremos por atrasos causados pela confecção!!! - O frete só será reembolsado se o produto ainda não tiver sido enviado ao cliente. Política de reembolsos: - O reembolso de pedidos cancelados ou devolvidos será realizado no prazo de 7 dias úteis. Se for produto devolvidos será contado à partir de quando recebermos o produto de volta. Troca de produtos: - Defeitos de fabricação: será averiguado o defeito para que a troca possa ser realizada. Não trocamos produtos com sinais de uso pelo cliente; cliente deverá devolver o produto no prazo máximo de 7 dias corridos. - Em caso de envio de produto errado pela loja: o cliente poderá solicitar a troca, porém precisa devolver o produto que foi errado no prazo máximo de 7 dias corridos. - em caso de troca devido ao tamanho da peça por opção do cliente: nós realizaremos a troca (conforme disponibilidade no estoque), porém, não se coloca na obrigação a arcar com as despesas de envio do produto, ficando à cargo do cliente arcar com a mesma. Se for um produto por encomenda a troca levará o mesmo prazo de confecção, por isso certifique as medidas antes de comprar (as medidas fica na descrição ou junto com as fotos dos produtos) Se constatado erro nosso "Paty Moura Ateliê" o cliente será ressarcido pelo custo de devolução do produto posteriormente. AO FINALIZAR A COMPRA, AUTOMATICAMENTE, O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODOS OS TERMOS E POLÍTICA DA LOJA "Paty Moura Ateliê" AQUI DESCRITO. Prazo de resposta: *Estaremos atentos perguntas de nossos clientes e responderemos em no máximo 24h. Se tiver dúvidas: * Procuramos deixar tudo detalhado na descrição do produto para que você saiba o que está comprando, mas se tiver dúvidas, não deixe de perguntar... quantas vezes for necessário!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução