Políticas da loja
========= INFORMAÇÕES GERAIS =========
- Boneca feita sob encomenda com prazo médio de vinte (20) dias úteis. Caso precise com urgência para alguma data específica, fale conosco através do botão CONTATAR VENDEDOR.
- Os bonecos não ficam em pé sozinhos, sem suporte. ( Não comercializamos Suporte).
- Podem ser colocados sentados.
- Pode haver mudança na cor ou estampa dos tecidos de acordo com disponibilidade ou não no mercado. No entanto, serão devidamente substituídos com cores e/ou estampas semelhantes.
- O agendamento acontece na data do pagamento em formato de fila, sendo assim, a data pode variar conforme as vendas.
========= ENTREGA =========
As entregas são feitas através dos Correios.
Utilizamos o serviço de PAC e SEDEX que são calculados e incluídos no valor total da compra pago pelo cliente.
Ficamos sujeitos aos prazos das agências dos Correios. Não temos controle ou responsabilidade sobre o tempo de entrega. No caso de extravio,perda ou roubo, fazemos seguro das encomendas e conseguimos resgatar o valor segurado.
========= TROCAS E DEVOLUÇÕES =========
1) Defeito ou engano nas especificações
Caso os bonecos apresentem defeito ou não estiverem de acordo com os itens especificados na compra, faremos a substituição o quanto antes. O boneco trocado deve ser enviado novamente e toda a despesa de postagem será por conta da Parece Gente. O cliente pode optar pela devolução do valor ou um novo boneco. O novo boneco estará sujeito a prazos e condições negociadas.
2) Arrependimento da Compra
O cancelamento da compra pode ser feito apenas em 3 dias úteis após o pagamento, ou até que o boneco ainda não tenha entrado em produção. Caso o prazo tenha excedido e/ou o boneco já esteja sendo produzido, não efetuamos o cancelamento.
3) Atraso na entrega dos Correios
A Parece Gente não se responsabiliza pelo prazos dos Correios, então não há devolução no caso de atraso nas entregas. Caso o prazo não seja cumprido,ou aconteça extravio, entrem em contato COM A LOJA que abriremos um chamado juntos aos Correios. Caso não ocorra a recuperação da encomenda, o valor é devolvido ao cliente conforme valor segurado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Parece Gente Bonecas de Pano
SobrePolíticas da loja
========= INFORMAÇÕES GERAIS ========= - Boneca feita sob encomenda com prazo médio de vinte (20) dias úteis. Caso precise com urgência para alguma data específica, fale conosco através do botão CONTATAR VENDEDOR. - Os bonecos não ficam em pé sozinhos, sem suporte. ( Não comercializamos Suporte). - Podem ser colocados sentados. - Pode haver mudança na cor ou estampa dos tecidos de acordo com disponibilidade ou não no mercado. No entanto, serão devidamente substituídos com cores e/ou estampas semelhantes. - O agendamento acontece na data do pagamento em formato de fila, sendo assim, a data pode variar conforme as vendas. ========= ENTREGA ========= As entregas são feitas através dos Correios. Utilizamos o serviço de PAC e SEDEX que são calculados e incluídos no valor total da compra pago pelo cliente. Ficamos sujeitos aos prazos das agências dos Correios. Não temos controle ou responsabilidade sobre o tempo de entrega. No caso de extravio,perda ou roubo, fazemos seguro das encomendas e conseguimos resgatar o valor segurado. ========= TROCAS E DEVOLUÇÕES ========= 1) Defeito ou engano nas especificações Caso os bonecos apresentem defeito ou não estiverem de acordo com os itens especificados na compra, faremos a substituição o quanto antes. O boneco trocado deve ser enviado novamente e toda a despesa de postagem será por conta da Parece Gente. O cliente pode optar pela devolução do valor ou um novo boneco. O novo boneco estará sujeito a prazos e condições negociadas. 2) Arrependimento da Compra O cancelamento da compra pode ser feito apenas em 3 dias úteis após o pagamento, ou até que o boneco ainda não tenha entrado em produção. Caso o prazo tenha excedido e/ou o boneco já esteja sendo produzido, não efetuamos o cancelamento. 3) Atraso na entrega dos Correios A Parece Gente não se responsabiliza pelo prazos dos Correios, então não há devolução no caso de atraso nas entregas. Caso o prazo não seja cumprido,ou aconteça extravio, entrem em contato COM A LOJA que abriremos um chamado juntos aos Correios. Caso não ocorra a recuperação da encomenda, o valor é devolvido ao cliente conforme valor segurado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução