Políticas da loja
Seja bem-vindo(a) a minha loja!
Abaixo estão listados alguns pontos importantes que devem ser considerados antes e depois da sua compra, para que não tenhamos problemas e você possa sempre voltar.
SEU PEDIDO:
- Como os produtos são feitos sob encomenda, as estampas e os detalhes podem ser personalizados. Consulte as estampas expostas no Mostruário da Loja e verifique a disponibilidade conosco;
- O prazo para resposta de e-mail´s e mensagens da loja é de até 24hs após o contato;
- Em cada produto é informado o prazo de confecção, que passa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento;
- O prazo de produção pode variar conforme a quantidade de produtos encomendada.
ENVIO DO SEU PEDIDO:
- Os envios são feitos através dos Correios, por PAC ou Sedex, conforme escolha do cliente;
- O valor do frete e o prazo de entrega são de responsabilidade dos Correios. Se houver atraso na entrega da sua encomenda, entraremos em contato com os Correios para tentar sanar o problema, mas não nos responsabilizamos pelo atraso;
- Caso o cliente cadastre o endereço com dados errados, o reenvio ficará por conta do mesmo.
FORMAS DE PAGAMENTO
- As formas de pagamento disponibilizadas são seguras e podem ser feitas com tranquilidade.
>Boleto Bancário
- Imprima o boleto bancário e faça o pagamento nas agências bancárias ou lotéricas;
- O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
> Saldo MOIP
- Opção disponível para quem possui conta e saldo no sistema de Pagamento MOIP;
- Geralmente, este sistema informa a autorização automaticamente.
> Cartão de Crédito
- São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Clubs e Hipercard;
- O pedido pode ser parcelado em até 12x, mas, nesse caso, a financeira acresce pequenos juros por parcela. É possível fazer uma simulação antes de concluir o pagamento;
- O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento, mas, geralmente, é confirmado no mesmo dia.
AVALIE O PRODUTO APÓS O RECEBIMENTO:
- Após o recebimento do produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação pelos seguintes motivos:
1) Levamos em consideração suas necessidades e anseios, portanto todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre;
2) Sua avaliação será visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena;
- Para avaliar o produto, acesse seu pedido, clique em "Recebi o Produto" e escreva sua avaliação.
TROCA/DEVOLUÇÃO:
- A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
- O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente;
- O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente;
- Se a embalagem estiver aberta ou avariada, não aceite a entrega dos correios;
- Se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido, é necessário que informe o ocorrido em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. - Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio e quanto chegar, enviaremos outro produto também pelo correio.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
- Todos os pedidos realizados sem a confirmação de pagamento em até 3 dias corridos serão cancelados, podendo ser reativados pelo cliente a qualquer momento.
DÚVIDAS
- A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas, através do campo "Mensagens ao Vendedor", dentro do próprio pedido.
OUTROS:
- Produtos feitos 100% manualmente, são exclusivos e portanto são passíveis de alterações mínimas de medidas, mas isto não compromete a beleza e/ou utilidade deste;
- As cores dos tecidos ou papéis podem sofrer alguma alteração de acordo com a visualização de seu monitor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Para Chamar de Meu
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo(a) a minha loja! Abaixo estão listados alguns pontos importantes que devem ser considerados antes e depois da sua compra, para que não tenhamos problemas e você possa sempre voltar. SEU PEDIDO: - Como os produtos são feitos sob encomenda, as estampas e os detalhes podem ser personalizados. Consulte as estampas expostas no Mostruário da Loja e verifique a disponibilidade conosco; - O prazo para resposta de e-mail´s e mensagens da loja é de até 24hs após o contato; - Em cada produto é informado o prazo de confecção, que passa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento; - O prazo de produção pode variar conforme a quantidade de produtos encomendada. ENVIO DO SEU PEDIDO: - Os envios são feitos através dos Correios, por PAC ou Sedex, conforme escolha do cliente; - O valor do frete e o prazo de entrega são de responsabilidade dos Correios. Se houver atraso na entrega da sua encomenda, entraremos em contato com os Correios para tentar sanar o problema, mas não nos responsabilizamos pelo atraso; - Caso o cliente cadastre o endereço com dados errados, o reenvio ficará por conta do mesmo. FORMAS DE PAGAMENTO - As formas de pagamento disponibilizadas são seguras e podem ser feitas com tranquilidade. >Boleto Bancário - Imprima o boleto bancário e faça o pagamento nas agências bancárias ou lotéricas; - O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. > Saldo MOIP - Opção disponível para quem possui conta e saldo no sistema de Pagamento MOIP; - Geralmente, este sistema informa a autorização automaticamente. > Cartão de Crédito - São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Clubs e Hipercard; - O pedido pode ser parcelado em até 12x, mas, nesse caso, a financeira acresce pequenos juros por parcela. É possível fazer uma simulação antes de concluir o pagamento; - O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento, mas, geralmente, é confirmado no mesmo dia. AVALIE O PRODUTO APÓS O RECEBIMENTO: - Após o recebimento do produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação pelos seguintes motivos: 1) Levamos em consideração suas necessidades e anseios, portanto todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre; 2) Sua avaliação será visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena; - Para avaliar o produto, acesse seu pedido, clique em "Recebi o Produto" e escreva sua avaliação. TROCA/DEVOLUÇÃO: - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; - O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente; - O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente; - Se a embalagem estiver aberta ou avariada, não aceite a entrega dos correios; - Se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido, é necessário que informe o ocorrido em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. - Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio e quanto chegar, enviaremos outro produto também pelo correio. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: - Todos os pedidos realizados sem a confirmação de pagamento em até 3 dias corridos serão cancelados, podendo ser reativados pelo cliente a qualquer momento. DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas, através do campo "Mensagens ao Vendedor", dentro do próprio pedido. OUTROS: - Produtos feitos 100% manualmente, são exclusivos e portanto são passíveis de alterações mínimas de medidas, mas isto não compromete a beleza e/ou utilidade deste; - As cores dos tecidos ou papéis podem sofrer alguma alteração de acordo com a visualização de seu monitor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução