A braçadeira que recebi lembra bem distante a que paguei. Além de ser mais grotesca. Fazer o que não é? O primeiro erro você até tenta entender, mas a repetição do erro faz com que você duvide da capacidade da empresa em cumprir com aquilo que anuncia.
-
Olá Talita, boa tarde!
Sinto muito pelo ocorrido. A abraçadeira que vc recebeu, é com toda a certeza de qualidade superior a que está na foto do anúncio. Não fazemos este modelo de passarinho a anos!!! E nunca tivemos problemas algum, neste sentido, em questão ao modelo. O erro foi que eu me esqueci mesmo de trocar a foto no anúncio. Farei isso o mais breve possível. E lhe peço desculpas.
Aproveito este momento (este espaço) para lhe oferecer a devolução da compra. dE FORMA ALGUMA, QUE VAMOS QUERER E MUITO MENOS ACEITAR UMA CLIENTE EM 100% INSATISFEITA.
Tenho e devo reparar este acontecido.
Por gentileza, nos encaminhe os dados de sua conta para que eu possa proceder com o estorno.
Muito abrigada pela atenção e espero muito que tenha tbm me compreendido.
Aguardarei seu contato
Grande abraço,
Joyce Eller