Políticas da loja
- A previsão de postagem conta a partir do dia seguinte à data de aprovação da arte do para personalização do produto. É o cliente que aprova a amostra virtual.
- A amostra virtual é uma ilustração do produto físico. Pode haver pequenas alterações de core no produto personalizado.
- A Panda Brindes não se responsabiliza por atrasos decorrentes as empresas entregadoras (Correios, Transportadoras, Etc.)
- Não há devolução de brinde personalizado, haja visto que o Brinde Personalizado é um produto EXCLUSIVO, feito ESPECIFICAMENTE para o cliente, conforme aprovação da Amostra Virtual do produto.
- Em sua grande maioria, os brindes são importados, e adquiridos de fornecedores APENAS após a confirmação do pagamento do pedido. Dessa maneira, nos caos em que o fornecedor não possua o produto, produtos similares serão oferecidos ao cliente, ou o valor da compra será estornado de forma INTEGRAL.
- O pedido de estorno é processado pela nossa loja em até 2 dias após a solicitação do mesmo. O estorno efetivo do valor é processado pela plataforma Elo7 e sua parceira Comercial/Financeira, e está sujeita aos prazos estipulados pela mesma, que não são controlados pela Panda Brindes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Panda Brindes Personalizados
SobrePolíticas da loja
- A previsão de postagem conta a partir do dia seguinte à data de aprovação da arte do para personalização do produto. É o cliente que aprova a amostra virtual. - A amostra virtual é uma ilustração do produto físico. Pode haver pequenas alterações de core no produto personalizado. - A Panda Brindes não se responsabiliza por atrasos decorrentes as empresas entregadoras (Correios, Transportadoras, Etc.) - Não há devolução de brinde personalizado, haja visto que o Brinde Personalizado é um produto EXCLUSIVO, feito ESPECIFICAMENTE para o cliente, conforme aprovação da Amostra Virtual do produto. - Em sua grande maioria, os brindes são importados, e adquiridos de fornecedores APENAS após a confirmação do pagamento do pedido. Dessa maneira, nos caos em que o fornecedor não possua o produto, produtos similares serão oferecidos ao cliente, ou o valor da compra será estornado de forma INTEGRAL. - O pedido de estorno é processado pela nossa loja em até 2 dias após a solicitação do mesmo. O estorno efetivo do valor é processado pela plataforma Elo7 e sua parceira Comercial/Financeira, e está sujeita aos prazos estipulados pela mesma, que não são controlados pela Panda Brindes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução