Fiz a compra e paguei com boleto bancário.Primeiro veio uma mensagem da vendedora agradecendo a compra.Depous uma mensagem q se enganou pq.ñ tinha pronta entrega apesar de estar no site.Depois outra mensagem q iria comprar os produtos para compor a guirlanda e me enviaria foto.Depous outra mensagem q foi comprar os produtos e ñ tinha mais.Depohs me ofereceu guirlandas e eu ñ gostei de nenhuma.Depois outra mensagem pedindo desculpas pelo erro.Depois pelo whatsap pediu para eu dizer como eu queria reembolso.Eu escrevi q queria em débito em cc.Pediu meus dados bancários eu enviei.A vendedora mudou de idéia e ela resolveu consultar o Elo7.Agora vou receber o reembolso só mente sexta feira.Ela assim o fez para ñ perder a co.issão.Eu ñ cancelei a compra.Mandou mensagem q compeendia meu aborrecimento mas pode acontecer.Pode isso?Depois me enviou mensagem q o valor poderia ñ estar correto pq é a moip q intermedia.Diante ao exposto...O CONSUMIDOOR QUE SE DANE.
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Olá, Maria!
Te pedirei mais uma vez desculpas pelo equívoco, como comentei contigo, primeira vez que precisei fazer um reembolso, nunca tive problemas nas minhas vendas.
No momento que recebi tua compra, eu agradeci a compra, e na mesma mensagem avisei do meu erro, que tinha deixado a guirlanda em estoque e que eu precisaria comprar as flores para montar tua guirlanda. Como havia comentado contigo (que iria no final da semana comprar as flores), assim eu fiz, e infelizmente flores não existem mais no atacadista. Te avisei disso e ofereci as que tinha disponível, ou o reembolso. Como nenhum outro modelo te agradou, optasse pelo reembolso.
Pedi teus dados bancários pois o pagamento foi feito via boleto e dessa forma o valor precisa ir para tua conta, já que extorno não seria possível.
Entrei em contato com Moip que é quem faz os pagamentos e solicitei o reembolso imediatamente. Entretanto eles pedem um prazo de até 5 dias para efetivar essa transação. Eu pedi para me avisar caso o valor seja divergente justamente para me certificar que tudo foi resolvido corretamente, ainda acrescentei que caso o valor não seja depositado de forma correta, para me avisar para eu corrigir.
Desde o momento que percebi meu erro, prontamente tentei solucionar, oferecendo inclusive o reembolso e outra guirlanda de forma gratuita, como forma de me desculpar, e falou que irias pensar e me avisar caso alguma tivesse lhe agradado.
Eu entendo teu aborrecimento (como mencionei anteriormente), mas gostaria que reconhecesse que em momento algum eu deixei sem respostas ou me esquivei de concertar meus erros, inclusive já tirei de estoque todos os modelos com hortênsias.
Ao contrário da tua afirmação, tento sempre atender os clientes da melhor forma, assim como gosto de ser tratada. Espero que receba em breve teu reembolso, e que ele esteja correto, mas caso não esteja, aguardo teu contato para eu fazer a correção.