Abrir menu Elo7

Descrição

SOMOS LOJA FÍSICA - PRODUTO DE QUALIDADE GARANTIDA - GARANTIA DE ENTREGA PELOS CORREIOS - COMPRE COM A GENTE - NOS AJUDE A CRESCER NO ELO 7.

Óleo de eucalipto puro, utilizado para saunas, difusores, aromatizadores e desinfetantes.
EMBALAGEM DE 1 LITRO (1000ml)
CONCENTRAÇÃO 1 x 200
Para utilizar na Sauna: Adicione, no borrifador, 300 ml de água e 15 gotas de essência de eucalipto (citriodora) e borrife na sauna para aromatizar a mesma.

Benefícios de se utilizar óleo de eucalipto:

Os benefícios do óleo de eucalipto
O óleo de eucalipto é um presente da natureza que pode ter diversos usos benéficos para o lar e também para a saúde humana. Veja as utilizações mais eficazes do óleo de eucalipto:

• Remove manchas
O óleo de eucalipto é altamente eficaz na remoção de manchas de carpetes, tapetes, roupas e qualquer outro item de pano que possa existir em casa. Antes de aplicar o produto sobre toda a superfície que deseja remover as manchas, faça um teste com um pequeno pedaço antes para se certificar que não estragará a peça.

• Previne gripes e resfriados
O óleo de eucalipto auxilia o corpo a limpar o organismo de micro-organismos e toxinas, agindo como um expectorante. Para utilizar os benefícios do óleo de eucalipto para prevenir gripes e resfriados, é recomendado tomar um banho (preferencialmente de banheira) com água diluída em 10 gotas do óleo.

• Elimina odores
Eliminar odores com óleo de eucalipto é muito simples. Basta utilizar um pano umedecido com 500ml de água diluída com 15 gotas de eucalipto para limpar diretamente o que se deseja remover os odores, podendo ser desde o interior de um tênis a uma peça de roupa com mau cheiro.

• Limpa as mãos
O óleo de eucalipto é muito poderoso na remoção de gordura e sujeira das mãos. Pode ser utilizado também para limpar os pés. Para tal, basta adicionar 10 gotas de óleo de eucalipto em 1 litro de água diluída com duas colheres de sopa de sal epsom e banhar os pés (ou mesmo as mãos).

• Limpa o ar
Pode-se utilizar o óleo de eucalipto sem preocupação para limpar e higienizar o ar. Adiciona-se o óleo de eucalipto a filtros de ar ou mesmo em borrifadores de água, borrifando em determinados cantos da parede para dar bom cheiro e eliminar mofos.

• Beneficia o lar
Graças às propriedades antimicrobianas, o óleo de eucalipto pode ser submetido a quase qualquer utilização de limpeza do lar. É possível adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto na máquina de lavar roupas para garantir a eliminação de micróbios.

*****************ATENÇÃO!! muitas pessoas são alérgicas a este óleo em contato direto com a pele. Use-o com parcimônia, principalmente nas primeiras vezes em banheiras ou piscinas para aromatizar a mesma. Para o caso de aromatizadores spray, saunas, difusores e base desinfetante, sem restrições de uso utilizando-se de luvas para manuseio do mesmo caso seja alérgico.******************

Altura: 33 cm

Largura: 15 cm

Comprimento: 15 cm

Peso: 1300 g

Código do produto: 1593488

Adicionado em: 11/03/2021

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Oleo
  2. Saboaria
Problemas com este anúncio?

Óleo De Eucalipto 1 Lt De Sauna Puro

R$ 46,90

ou 9x sem juros de R$ 5,21 no cartão

  • Pronta entrega

    25 unidades disponíveis

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Alecrim Essenciaria

Ribeirão Preto - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar