Políticas da loja
Olá!
Nossos carimbos são produzidos com muito carinho, embalados cuidadosamente para que cheguem até você prontos para carimbar!
Nossa loja está no estado de Santa Catarina e a partir daqui enviamos nossos carimbos para todo o Brasil (e qualquer outro cantinho do mundo) por meio dos Correios.
Caso deseje maiores informações sobre algum dos produtos, entre em contato pelo chat que responderemos o mais breve possível.
Políticas da Loja:
Aqui nas políticas da loja explicamos para você como nós trabalhamos!
Nosso atendimento:
Atendemos das 9h às 20h de segunda a sexta, e nos sábados, das 10h às 16h.
Pedidos:
Para os pedidos dos carimbos da loja, basta realizar a compra e efetuar o pagamento. Assim que o pagamento for aprovado o seu carimbo será colocado em produção.
Se tratando de carimbos personalizados, deverá o cliente entrar em contato conosco, pelo chat antes de efetuar a compra do seu carimbo. É recomendado entrar em contato com a gente para que possamos avaliar a sua arte.
E se quiser apenas nos enviar um oi também responderemos com muito carinho!
Os pedidos não pagos serão excluídos.
Prazo de produção:
Nossos carimbos tem um prazo de produção e postagem de até 07 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Para os carimbos personalizados, esse prazo é um pouco diferente, começando a contar após a aprovação da arte do carimbo. Nós enviaremos uma prova digital da arte.
** Carimbos personalizados têm um prazo diferenciado: 10 dias úteis para a produção e mais 5 dias úteis para a postagem.
Postagem:
A postagem dos carimbos nos Correios sempre serão feitas as terças-feiras e as sextas-feiras.
Para carimbos comprados (com pagamentos confirmados) na segunda e terça o carimbo será postado da sexta, já os carimbos comprados na quarta, quinta e sexta serão postados na terça.
Confira o endereço cadastrado, em caso de entrega não realizada por erro de endereço, o novo envio será por conta do comprador.
Os prazos dos Correios deverão ser somados ao nosso prazo de produção e postagem.
Enviamos para todo o Brasil, com o frete escolhido pelo cliente, que pode ser PAC ou SEDEX.
Após a postagem, será informado o código de rastreio da encomenda ao cliente. Estaremos sempre de olho nos envios também para resolver qualquer problema.
Todos os carimbos serão muito bem embalados para o envio. Extravios durante o envio são de responsabilidade dos Correios.
Formas de pagamento:
Nossa loja trabalha com diversas formas de pagamento:
MoIP (cartões de crédito e boleto bancário).
As compras no cartão de crédito podem ser parceladas com juros e taxas da administradora do cartão.
Trocas e devoluções:
Se você não está de acordo com carimbo recebido, pode realizar uma troca ou devolução das seguintes formas:
Entre em contato com a loja (iremos combinar a devolução do produto diretamente para nós pelos Correios).
Para as trocas, em caso de defeito, iremos trocar o seu carimbo por outro idêntico. Não trocamos por outro modelo, formato ou tamanho. Será enviado para o seu endereço de cadastro na loja.
Em caso de devolução, se o carimbo não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro em caso de devolução, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Cancelamento do pedido:
Para carimbos personalizados não devolveremos o valor pago ou realizaremos troca, por se tratar de um produto específico e pessoal.
E para os carimbos da loja, pedimos que entre em contato para verificarmos qual a melhor forma de atendê-lo.
Estamos à disposição! Qualquer dúvida entre em contato com a gente e boas compras!
Oficina de Carimbos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Oficina de Carimbos
SobrePolíticas da loja
Olá! Nossos carimbos são produzidos com muito carinho, embalados cuidadosamente para que cheguem até você prontos para carimbar! Nossa loja está no estado de Santa Catarina e a partir daqui enviamos nossos carimbos para todo o Brasil (e qualquer outro cantinho do mundo) por meio dos Correios. Caso deseje maiores informações sobre algum dos produtos, entre em contato pelo chat que responderemos o mais breve possível. Políticas da Loja: Aqui nas políticas da loja explicamos para você como nós trabalhamos! Nosso atendimento: Atendemos das 9h às 20h de segunda a sexta, e nos sábados, das 10h às 16h. Pedidos: Para os pedidos dos carimbos da loja, basta realizar a compra e efetuar o pagamento. Assim que o pagamento for aprovado o seu carimbo será colocado em produção. Se tratando de carimbos personalizados, deverá o cliente entrar em contato conosco, pelo chat antes de efetuar a compra do seu carimbo. É recomendado entrar em contato com a gente para que possamos avaliar a sua arte. E se quiser apenas nos enviar um oi também responderemos com muito carinho! Os pedidos não pagos serão excluídos. Prazo de produção: Nossos carimbos tem um prazo de produção e postagem de até 07 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Para os carimbos personalizados, esse prazo é um pouco diferente, começando a contar após a aprovação da arte do carimbo. Nós enviaremos uma prova digital da arte. ** Carimbos personalizados têm um prazo diferenciado: 10 dias úteis para a produção e mais 5 dias úteis para a postagem. Postagem: A postagem dos carimbos nos Correios sempre serão feitas as terças-feiras e as sextas-feiras. Para carimbos comprados (com pagamentos confirmados) na segunda e terça o carimbo será postado da sexta, já os carimbos comprados na quarta, quinta e sexta serão postados na terça. Confira o endereço cadastrado, em caso de entrega não realizada por erro de endereço, o novo envio será por conta do comprador. Os prazos dos Correios deverão ser somados ao nosso prazo de produção e postagem. Enviamos para todo o Brasil, com o frete escolhido pelo cliente, que pode ser PAC ou SEDEX. Após a postagem, será informado o código de rastreio da encomenda ao cliente. Estaremos sempre de olho nos envios também para resolver qualquer problema. Todos os carimbos serão muito bem embalados para o envio. Extravios durante o envio são de responsabilidade dos Correios. Formas de pagamento: Nossa loja trabalha com diversas formas de pagamento: MoIP (cartões de crédito e boleto bancário). As compras no cartão de crédito podem ser parceladas com juros e taxas da administradora do cartão. Trocas e devoluções: Se você não está de acordo com carimbo recebido, pode realizar uma troca ou devolução das seguintes formas: Entre em contato com a loja (iremos combinar a devolução do produto diretamente para nós pelos Correios). Para as trocas, em caso de defeito, iremos trocar o seu carimbo por outro idêntico. Não trocamos por outro modelo, formato ou tamanho. Será enviado para o seu endereço de cadastro na loja. Em caso de devolução, se o carimbo não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro em caso de devolução, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. Cancelamento do pedido: Para carimbos personalizados não devolveremos o valor pago ou realizaremos troca, por se tratar de um produto específico e pessoal. E para os carimbos da loja, pedimos que entre em contato para verificarmos qual a melhor forma de atendê-lo. Estamos à disposição! Qualquer dúvida entre em contato com a gente e boas compras! Oficina de Carimbos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução