O Mingau Doce

Feito sob encomenda

15 dias úteis para produção

  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

TEMAS DA HISTÓRIA: RECOMPENSA, TRABALHO, GULA.
O Teatro de Bonecos é uma forma lúdica de estimular a imaginação e fantasia das crianças.Durante a narrativa os personagens se movimentam num cenário simples e mágico que pode ser criado com panos coloridos, sementes e cascas de árvores.Muito utilizado nas escolas europeias, e em especial na Pedagogia Waldorf, encanta adultos e crianças tanto na escola, em casa, como em comemorações como Aniversários.
Excelente presente de Aniversário e Datas Especiais, também enriquecerá a prática de Educadores , Contadores de Histórias e Terapeutas.
Os personagens sem olhos ou boca delineados seguem os padrões estéticos Waldorf - permitindo constante modificação de sua expressã (dormindo, rindo, chorando, falando,etc) e convidando a platéia a completar com sua imaginação cada situação que estão vivendo.
Caso queiram podemos colocar olhos e boca - que serão pequenos pontos no rosto dos bonecos. Também confeccionamos os bonecos nas diversas etnias.
As roupas - cores e modelos - bem como os cabelos e demais acessórios podem variar.
Conteúdo : 3 personagens ( Menina , Velha Senhora e Mãe) , e a História acondicionados em sacola de acetato.
Os bonecos são confeccionados com feltro, algodão, lã, e adereços em materiais variados, e recheados com manta acrílica antialérgica.
100% feito a mão.
CONFECCIONAMOS OUTRAS HISTÓRIAS - consulte-nos

  • Altura: 18.00 cm
  • Código do produto: BD856
  • Adicionado em: 01/07/2010

Desenvolvemos produtos inspirados na visão Humanística Waldorf , temos como filosofia comercial o FAIRTRADE - o COMÉRCIO JUSTO - e apoiamos inciativas significativas como a Turma do ArmaZen - um grupo de pessoas da 3ª Idade que busca no trabalho artesanal uma realização pessoal e uma possibilidade de complementar seus ganhos , fato tão fundamental nesta fase da vida.
O Objetivo é levar a todos que procuram por produtos diferenciados a possibilidade de adquirir presentes, brinquedos, jogos, lembrancinhas e acessórios para enriquecer as narrativas de Histórias a um preço justo, confeccionados com criatividade , capricho e carinho e criar oportunidade de trabalho para pessoas que dela necessitam.
O que ganhamos com isto ? A certeza de que os produtos que recebem a etiqueta "Tecendo Histórias" são produtos dignos e reconhecidos como de qualidade e que fazem a diferença para aqueles que os utilizam. A alegria de servir de elo entre os que buscam um trabalho sério e significativo para suas vidas e aqueles que querem adquirir/oferecer produtos de qualidade e comprometidos com a ecologia e a sustentabilidade.
Passeie na lojinha, olhe e escolha dentre os produtos exibidos aqueles que mais lhe agradaram. Se estiver procurando por outras possibilidades, entre em contato, certamente iremos nos empenhar para transformar seus sonhos em realidade.
Atualmente o pagamento é efetuado somente através de depósito bancário, mas pretendemos disponibilizar aqui em breve um pagamento online, para facilitar .
Temos a certeza de que você ficará muito satisfeita/o, retornará para novas compras e indicará a lojinha para os amigos !
Nosso prazo para colocação no correio é de ATÉ 30 dias ÚTEIS APÓS a confirmação do pagamento.
Como a loja funciona :
- Você escolhe os produto e efetua o seu pedido. Nós calculamos o valor do frete , e voc\~e escolhe o tipo: PAC e SEDEX .
- O valor total do pedido, será indicado e você efetua o pagamento.
- Assim que confirmarmos que seu pagamento foi efetuado começará a contar o tempo para a manufatura dos brinquedos,.
-Quando seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios, para que você possa acompanhar o frete.
Assim que o produto chegar em suas mãos, por favor, dê-nos seu feedback, avaliando a loja no site do elo7.
Lembre-se de que como os produtos são todos feitos à mão e por isso nunca saem idênticos uns aos outros.
É uma grande alegria recebe-los !