Políticas da loja
Prazo de produção e envio:
Variam conforme o produto, verificar no anúncio de cada item e caso houver dúvida, contactar o vendedor.
Trocas e devoluções:
Só serão efetuadas trocas e devoluções com fotos mostrando o problema. Prazo máximo de 7 dias após o recebimento do pedido. Frete por conta do comprador.
Reembolsos:
Os reembolsos acontecerão, por parte da loja, quando o produto apresentar defeitos ou estar fora do solicitado pelo cliente. Após o material chegar até ao ateliê, será feito o reembolso em 3 dias úteis.
Meios de pagamento:
Pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
Prazos de resposta:
Máximo 12 horas para resposta. Sempre durante o funcionamento da loja (segunda à sexta, das 9h as 18h).
Prazo de cancelamento de pedidos:
Pedidos sem pagamento serão cancelados em 5 dias úteis.
Opções de Frete:
Sedex, PAC, carta registrada, e-mail. O rastreamento será informado após o envio do pedido.
Pedidos de Arte Digital:
Produzido com os detalhes que o cliente passar. Será feita a arte em até 5 dias úteis.
Podem ser feitas até 3 alterações sem custo. A partir disso, será cobrado R$ 5,00 por cada alteração.
Horário de Atendimento:
Segunda à sexta-feira, das 9h as 18h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nosso Ateliê - Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção e envio: Variam conforme o produto, verificar no anúncio de cada item e caso houver dúvida, contactar o vendedor. Trocas e devoluções: Só serão efetuadas trocas e devoluções com fotos mostrando o problema. Prazo máximo de 7 dias após o recebimento do pedido. Frete por conta do comprador. Reembolsos: Os reembolsos acontecerão, por parte da loja, quando o produto apresentar defeitos ou estar fora do solicitado pelo cliente. Após o material chegar até ao ateliê, será feito o reembolso em 3 dias úteis. Meios de pagamento: Pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Prazos de resposta: Máximo 12 horas para resposta. Sempre durante o funcionamento da loja (segunda à sexta, das 9h as 18h). Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos sem pagamento serão cancelados em 5 dias úteis. Opções de Frete: Sedex, PAC, carta registrada, e-mail. O rastreamento será informado após o envio do pedido. Pedidos de Arte Digital: Produzido com os detalhes que o cliente passar. Será feita a arte em até 5 dias úteis. Podem ser feitas até 3 alterações sem custo. A partir disso, será cobrado R$ 5,00 por cada alteração. Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 9h as 18h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução