Políticas da loja
Prazo de Produção e Envio:
Varia de acordo com o produto escolhido e deve ser verificado na página do produto. Pode variar de pronta entrega até cerca de 15 dias úteis.
Trocas e devoluções:
- O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis.
- O produto deve estar sem uso e nas mesmas condições do envio;
- A devolução é feita para o mesmo endereço do remetente da etiqueta;
- O elo7 não trabalha com frete reverso, então, o produto deve ser postado por PAC e nós fazemos a devolução do valor do frete(PAC), assim que recebermos o produto;
- É necessário o envio de foto do comprovante de postagem, com o valor e código de rastreio;
- Só reembolsamos envio PAC, se o envio for por Sedex, o excedente do valor PAC, fica por conta do comprador;
- O reembolso é feito pela mesma plataforma de recebimento.
- O estorno é feito após o recebimento e verificação das condições do mesmo. (Pode ficar tranquila, que gravamos vídeo da abertura da caixinha para eventual envio ao suporte Elo7);
- O valor do frete PAC, é feito por PIX ou transferência bancária, por mim (vendedora da plataforma Elo7). É necessário o envio dos dados da conta bancária.
Meios de pagamento aceitos:
Os pagamentos podem ser feitos através de PIX, boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Prazos de resposta:
Respondemos no mesmo dia
Prazo de cancelamento de pedidos:
Em boleto até 3 dias úteis ou quando o meio de pagamento não é selecionado em até 24 horas.
Opções de Frete:
A escolha do cliente nas opções oferecidas pelo Elo 7Sedex, PAC e transportadora JADLOG.
Agradecemos a preferência e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou proporcionar uma ótima experiência de compra em nossa loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nina Flor Ateliê
SobrePolíticas da loja
Prazo de Produção e Envio: Varia de acordo com o produto escolhido e deve ser verificado na página do produto. Pode variar de pronta entrega até cerca de 15 dias úteis. Trocas e devoluções: - O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis. - O produto deve estar sem uso e nas mesmas condições do envio; - A devolução é feita para o mesmo endereço do remetente da etiqueta; - O elo7 não trabalha com frete reverso, então, o produto deve ser postado por PAC e nós fazemos a devolução do valor do frete(PAC), assim que recebermos o produto; - É necessário o envio de foto do comprovante de postagem, com o valor e código de rastreio; - Só reembolsamos envio PAC, se o envio for por Sedex, o excedente do valor PAC, fica por conta do comprador; - O reembolso é feito pela mesma plataforma de recebimento. - O estorno é feito após o recebimento e verificação das condições do mesmo. (Pode ficar tranquila, que gravamos vídeo da abertura da caixinha para eventual envio ao suporte Elo7); - O valor do frete PAC, é feito por PIX ou transferência bancária, por mim (vendedora da plataforma Elo7). É necessário o envio dos dados da conta bancária. Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de PIX, boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. Prazos de resposta: Respondemos no mesmo dia Prazo de cancelamento de pedidos: Em boleto até 3 dias úteis ou quando o meio de pagamento não é selecionado em até 24 horas. Opções de Frete: A escolha do cliente nas opções oferecidas pelo Elo 7Sedex, PAC e transportadora JADLOG. Agradecemos a preferência e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou proporcionar uma ótima experiência de compra em nossa loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução