Rubi Art e Design
([email protected])
Caro cliente,
Quaisquer informações sobre produtos, preços, pagamentos, envio e etc, é só entrar em contato conosco aqui no site do elo 7 em "contatar vendedor" ou, até mesmo, pelo e-mail supracitado que teremos o prazer em atendê-lo.
Envie-nos quantas mensagens desejar , afim de sanar suas dúvidas e/ou fazer solicitações, pois consideramos de suma importância que o cliente somente feche o pedido após ter plena certeza de ter satisfeito seu objetivo de compra.
Todos nossos contatos serão enviados eletronicamente, após envio de mensagem (pelo elo 7) ou e-mail.
Na eventualidade de insatisfação relativa à encomenda, garantimos o reembolso, assim que o produto for devidamente reenviado.
No prazo para confecção da encomenda não está incluso o prazo do frete dos Correios.
O prazo de entrega conta a partir da data de pagamento e aprovação da arte.
Após a entrega da sua encomenda, faça a confirmação do recebimento no próprio site do elo7, através do painel de pedidos (clique no botão "Já recebi os produtos"). Ainda no site do elo7, o cliente poderá fazer uma avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, clicando em clicar em "quero avaliar o vendedor".
Desde já, agradecemos sua visita!
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
DOMINGO À DOMINGO, DAS 9:00 ÀS 23:00 h
Neuma Santos Almeida
Rubi Art e Design ([email protected]) Caro cliente, Quaisquer informações sobre produtos, preços, pagamentos, envio e etc, é só entrar em contato conosco aqui no site do elo 7 em "contatar vendedor" ou, até mesmo, pelo e-mail supracitado que teremos o prazer em atendê-lo. Envie-nos quantas mensagens desejar , afim de sanar suas dúvidas e/ou fazer solicitações, pois consideramos de suma importância que o cliente somente feche o pedido após ter plena certeza de ter satisfeito seu objetivo de compra. Todos nossos contatos serão enviados eletronicamente, após envio de mensagem (pelo elo 7) ou e-mail. Na eventualidade de insatisfação relativa à encomenda, garantimos o reembolso, assim que o produto for devidamente reenviado. No prazo para confecção da encomenda não está incluso o prazo do frete dos Correios. O prazo de entrega conta a partir da data de pagamento e aprovação da arte. Após a entrega da sua encomenda, faça a confirmação do recebimento no próprio site do elo7, através do painel de pedidos (clique no botão "Já recebi os produtos"). Ainda no site do elo7, o cliente poderá fazer uma avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, clicando em clicar em "quero avaliar o vendedor". Desde já, agradecemos sua visita! HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DOMINGO À DOMINGO, DAS 9:00 ÀS 23:00 h