Políticas da loja
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUCÃO
Ao comprar um produto através do site Loja da Nê, você estará automaticamente aceitando as seguintes condições:
- Todo produto adquirido através do site poderá ser trocado no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
- Não serão aceitos produtos que tenham sido lavados, apresentem indícios de uso ou que tenham sido alterados pelo cliente.
- Em caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para a Loja, e o valor correspondente ao produto será devolvido, excluindo-se os custos com frete.
PARA TROCAR
01.
- NÚMERO DO PEDIDO
- CÓDIGO DO PRODUTO
- MOTIVO DA TROCA
- CÓDIGO DO PRODUTO PELO QUAL GOSTARIA DE TROCAR - IMPORTANTE: AS PEÇAS SÃO FEITAS POR ENCOMENDA E O PRAZO PARA PRODUÇÃO É DE 4 DIAS ÚTEIS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA PEÇA A SER TROCADA.
02. Envie a peça via correio (os custos de postagem são do cliente). A peça deve atender às especificações de nossa Política de Troca e Devolução.
PARA DEVOLVER
01. :
- NÚMERO DO PEDIDO
- CÓDIGO DO PRODUTO
- MOTIVO DA TROCA
02. Envie a peça via correio (os custos de postagem são do cliente). A peça deve atender às especificações de nossa Política de Troca e Devolução.
03. Recebida a peça e feita a análise, será feita a devolução do valor pago, excluindo-se os custos com frete.
Atenção: A devolução deve ser informada em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC), e deve estar de acordo com a Política de Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LOJA DA NÊ
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUCÃO Ao comprar um produto através do site Loja da Nê, você estará automaticamente aceitando as seguintes condições: - Todo produto adquirido através do site poderá ser trocado no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. - Não serão aceitos produtos que tenham sido lavados, apresentem indícios de uso ou que tenham sido alterados pelo cliente. - Em caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para a Loja, e o valor correspondente ao produto será devolvido, excluindo-se os custos com frete. PARA TROCAR 01. - NÚMERO DO PEDIDO - CÓDIGO DO PRODUTO - MOTIVO DA TROCA - CÓDIGO DO PRODUTO PELO QUAL GOSTARIA DE TROCAR - IMPORTANTE: AS PEÇAS SÃO FEITAS POR ENCOMENDA E O PRAZO PARA PRODUÇÃO É DE 4 DIAS ÚTEIS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA PEÇA A SER TROCADA. 02. Envie a peça via correio (os custos de postagem são do cliente). A peça deve atender às especificações de nossa Política de Troca e Devolução. PARA DEVOLVER 01. : - NÚMERO DO PEDIDO - CÓDIGO DO PRODUTO - MOTIVO DA TROCA 02. Envie a peça via correio (os custos de postagem são do cliente). A peça deve atender às especificações de nossa Política de Troca e Devolução. 03. Recebida a peça e feita a análise, será feita a devolução do valor pago, excluindo-se os custos com frete. Atenção: A devolução deve ser informada em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC), e deve estar de acordo com a Política de Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução