Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Meu nome é Elaine Ferreira. É um prazer receber sua visita! Meu desejo é que você se sinta realmente feliz de comprar comigo. ATENDIMENTO .O horário de atendimento é segunda a sexta, de 9 às 18 horas. .Todas as mensagens, sem exceção, são respondidas. Se você não recebeu minha resposta, por favor, dê uma olhada na pasta "SPAM" ou, se usar o Gmail, na pasta "PROMOÇÕES". RESERVAS .Quando você ENVIA um pedido a(s) peça(s) saem do estoque e FICAM RESERVADAS POR 24 HORAS. Após esse prazo, não havendo continuidade, ele é cancelado e os itens voltam ao estoque, podendo haver alteração de preços e prazos. .Caso você desista da compra, peço a gentileza de cancelar seu pedido o quanto antes para que os produtos fiquem novamente disponíveis. FRETE .O valor de frete não está incluído nos preços dos produtos. .O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. .O cálculo de frete é automático. Basta clicar em "COMPRAR ESTE PRODUTO" à direita e informar seu CEP. Isto é só uma consulta, não implica em compromisso de compra. PRAZO DE ENTREGA .O PRAZO QUE O PEDIDO CHEGARÁ NA SUA CASA é a SOMA do prazo de produção e/ou postagem + o prazo informado pelos correios, e começa a contar após a confirmação do pagamento (não conte sábado, domingo e feriado). .O Prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a localidade e forma de envio: PAC (encomenda econômica): 5 a 15 dias úteis SEDEX (encomenda rápida): em média 2 dias úteis .O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e começa a contar a partir da data de postagem. PRONTA ENTREGA .Os produtos de pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. SOB ENCOMENDA .Para preparar seu pedido feito sob encomenda eu preciso de um período aproximado de 5 dias úteis. Esta estimativa pode sofrer alterações de acordo com a quantidade de encomendas no momento, disponibilidade do material no fornecedor, ou outros fatores. Por isso, para saber o prazo exato de produção, por favor entre em contato. .CASO HAJA DESISTÊNCIA DA ENCOMENDA DURANTE A SUA PRODUÇÃO, será devolvido ao cliente o valor pago por ele, descontados 30% do valor do produto referente as despesas com materiais. .Cada peça é feita à mão, é única e exclusiva. Por isso, as dimensões e cores podem sofrer uma leve variação. No trabalho artesanal, nenhuma peça é exatamente igual a outra, CADA PEÇA É ÚNICA, e essa é a sua principal característica e razão da sua beleza. ENVIO .Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos Correios. .CASO A ENCOMENDA SEJA EXTRAVIADA pelos Correios, você poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (se disponível em estoque) sem custo adicional. A devolução dos valores ou reenvio do produto serão disponibilizados após os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. .CASO A ENCOMENDA SEJA DEVOLVIDA por causa de endereço cadastrado errado, recusa ou ausência do destinatário, o cliente deverá pagar novamente, por meio de depósito bancário, o valor de frete para reenvio. O reenvio será feito depois que o objeto for devolvido ao remetente. EMBALAGEM .Os produtos são enviados em embalagem de tecido ou papel, com todo o carinho e respeito que você merece e devidamente acondicionados em caixa de papelão recicladas. Caso, no momento da entrega, a embalagem esteja aberta ou avariada, por favor NÃO RECEBA. Entre em contato comigo imediatamente. PAGAMENTO .Cartão de crédito (em até 12x) Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard .Débito Online: Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, entre outros. .Boleto bancário. Nesse caso o Moip leva até 3 dias úteis para liberar o pedido. .Depósito ou transferência bancária - Santander SEGURANÇA .Não tenho acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito, nem é possível armazená-los. .O site Elo7 possui Certificação Digital, o que garante segurança e tranquilidade para suas compras. TROCAS E DEVOLUÇÕES .Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. .Defeito: nos responsabilizamos por todos os custos de frete, via PAC, substituindo o produto por um igual e, caso não haja mais estoque, você poderá escolher outro produto ou a devolução do seu dinheiro. .Troca Simples: Você arca com as despesas de envio e tem 7 (sete) dias para realizar a troca. .Prazo de Arrependimento: Você tem 7 (sete) dias para desistir da sua compra e a loja arca com todas as despesas. .A política de trocas de Varanda é baseada no Código de Defesa do Consumidor. AVALIAÇÕES Após receber sua encomenda, deixe uma avaliação aqui na loja. Elas realmente me alegram muito! E são de vital importância para que outras pessoas sintam confiança no meu trabalho. Ainda ficou alguma dúvida? Não exite em mandar uma mensagem, ok ;) Muito obrigada pela atenção e boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução