Políticas da loja
Bem vindo à Nanas Wall!
Não possuímos loja física, todas as transações são realizadas online.
Condições de pagamento:
o pagamento é realizado através do MOIP (cartão de crédito, débito online e boleto), de forma totalmente segura. Para boletos, o prazo de compensação é de 2 a 3 dias úteis. Após este prazo, o pagamento é disponibizado à loja pelo MOIP.
Confecção do produto:
após a disponibilização do pagamento pelo MOIP, a produção terá início.
Os quadrinhos poderão ter a cor da moldura personalizada, e o cliente deverá, ao fazer a compra, informar a cor desejada dentre as opções disponíveis na descrição. Compras realizadas sem observação terão por padrão a moldura preta.
Personalização:
é possível fazer quadros personalizados com o modelo desejado pelo cliente. Entre em contato para verificar a disponibilidade.
Envio:
todos os nossos produtos serão enviados pelos Correios, da forma escolhida pelo cliente (PAC ou Sedex).
O prazo na descrição do produto é para a confecção do mesmo. Os Correios têm o seu prazo para a entrega.
Informar o endereço correto é responsabilidade do comprador, não nos responsabilizamos por endereços incompletos ou errados. Caso o produto retorne por erro no endereço de recebimento, o reenvio será por conta do comprador.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Responderemos o mais rápido possível. Queremos garantir a sua satisfação.
Conheça também a nossa página no Facebook:
http://www.facebook.com/nanaswall/
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nanas Wall
SobrePolíticas da loja
Bem vindo à Nanas Wall! Não possuímos loja física, todas as transações são realizadas online. Condições de pagamento: o pagamento é realizado através do MOIP (cartão de crédito, débito online e boleto), de forma totalmente segura. Para boletos, o prazo de compensação é de 2 a 3 dias úteis. Após este prazo, o pagamento é disponibizado à loja pelo MOIP. Confecção do produto: após a disponibilização do pagamento pelo MOIP, a produção terá início. Os quadrinhos poderão ter a cor da moldura personalizada, e o cliente deverá, ao fazer a compra, informar a cor desejada dentre as opções disponíveis na descrição. Compras realizadas sem observação terão por padrão a moldura preta. Personalização: é possível fazer quadros personalizados com o modelo desejado pelo cliente. Entre em contato para verificar a disponibilidade. Envio: todos os nossos produtos serão enviados pelos Correios, da forma escolhida pelo cliente (PAC ou Sedex). O prazo na descrição do produto é para a confecção do mesmo. Os Correios têm o seu prazo para a entrega. Informar o endereço correto é responsabilidade do comprador, não nos responsabilizamos por endereços incompletos ou errados. Caso o produto retorne por erro no endereço de recebimento, o reenvio será por conta do comprador. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Responderemos o mais rápido possível. Queremos garantir a sua satisfação. Conheça também a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/nanaswall/
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução