Políticas da loja
Seja muito bem-vindo!
Bom, vou te explicar por etapas tá bom?
Qualquer dúvida pode me enviar mensagem pelo ELO7 na opção CONTATAR VENDEDOR, que irei te responder em no máximo 3 horas.
Cada produto tem seu prazo de produção, então fique atento as datas (PRAZO DE PRODUÇÃO + TEMPO DE ENTREGA) antes de concluir o pagamento.
Após a confirmação do pagamento sempre irei perguntar se o cliente prefere a arte que esta no anúncio, ou se prefere que eu envie outras artes para escolher. Se optar por escolher as artes, após as informações dos detalhes, enviarei a arte via chat ELO7 em até 2 dias (este prazo não altera o prazo de produção). Escolhida a arte, iniciarei meu trabalho.
Quando concluir meu trabalho, enviarei seu pedido através dos correios, postarei em no máximo 2 dias após encerrar o prazo de produção. Após isto não posso me responsabilizar por atrasos ou extravios, TODO PROCESSO DE ENTREGA É DE RESPONSABILIDADE DO CORREIOS. Também não me responsabilizo por cadastro de endereço errado, então quando for confirmar o pedido, verifica se esta tudo certinho para não haver nenhum transtorno.
FORMAS DE ENVIO SÃO PAC E SEDEX, e se você residir em São José dos Campos, tem a opção de retirar (combinamos a entrega após a confirmação do pagamento).
Então se houver urgência para envio do pedido escolha a opção SEDEX.
IMPORTANTE: Quando o correios não cumpre com o prazo ou quando não entrega o produto ao cliente, nosso principal objetivo é resolver a situação das seguintes maneiras:
Ou enviamos o produto novamente, ou devolvemos o dinheiro quando o cliente recusar a entrega do produto, e este mesmo chegar até nossa loja novamente, pediremos seus dados bancários e seu dinheiro será devolvido no prazo de 15 dias úteis.
Se não houver nenhuma resposta por parte do cliente em até 10 dias, diante desta situação, o valor pago será convertido em crédito em nossa loja e neste caso o produto escolhido terá seu prazo de produção normal.
Em caso de convite digital não terá frete a arte é enviada por email ou chat após a confirmação do pagamento. O comprador deverá me informar se o convite será impresso ou apenas para envio on-line. Se for impresso o convite será enviado no formato PDF para impressão tamanho 10x15 ou 9x13. Para envio on-line, a arte será enviada no formato JPEG.
Se não houver a confirmação do pagamento, seu pedido será cancelado em 3 dias, mas você poderá refazer a pedido quando quiser.
***NÃO AUTORIZO COPIA DAS ARTES PRODUZIDAS NESTA LOJA, CASO OCORRA COPIA DAS ARTES IREI DENUNCIAR.***
BOM, POR ENQUANTO É ISTO, AGRADEÇO A SUA ESCOLHA, ESTAREI A SUA DISPOSIÇÃO, E VOLTE SEMPRE!
Atenciosamente,
Muito mais Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Muito mais Personalizados
SobrePolíticas da loja
Seja muito bem-vindo! Bom, vou te explicar por etapas tá bom? Qualquer dúvida pode me enviar mensagem pelo ELO7 na opção CONTATAR VENDEDOR, que irei te responder em no máximo 3 horas. Cada produto tem seu prazo de produção, então fique atento as datas (PRAZO DE PRODUÇÃO + TEMPO DE ENTREGA) antes de concluir o pagamento. Após a confirmação do pagamento sempre irei perguntar se o cliente prefere a arte que esta no anúncio, ou se prefere que eu envie outras artes para escolher. Se optar por escolher as artes, após as informações dos detalhes, enviarei a arte via chat ELO7 em até 2 dias (este prazo não altera o prazo de produção). Escolhida a arte, iniciarei meu trabalho. Quando concluir meu trabalho, enviarei seu pedido através dos correios, postarei em no máximo 2 dias após encerrar o prazo de produção. Após isto não posso me responsabilizar por atrasos ou extravios, TODO PROCESSO DE ENTREGA É DE RESPONSABILIDADE DO CORREIOS. Também não me responsabilizo por cadastro de endereço errado, então quando for confirmar o pedido, verifica se esta tudo certinho para não haver nenhum transtorno. FORMAS DE ENVIO SÃO PAC E SEDEX, e se você residir em São José dos Campos, tem a opção de retirar (combinamos a entrega após a confirmação do pagamento). Então se houver urgência para envio do pedido escolha a opção SEDEX. IMPORTANTE: Quando o correios não cumpre com o prazo ou quando não entrega o produto ao cliente, nosso principal objetivo é resolver a situação das seguintes maneiras: Ou enviamos o produto novamente, ou devolvemos o dinheiro quando o cliente recusar a entrega do produto, e este mesmo chegar até nossa loja novamente, pediremos seus dados bancários e seu dinheiro será devolvido no prazo de 15 dias úteis. Se não houver nenhuma resposta por parte do cliente em até 10 dias, diante desta situação, o valor pago será convertido em crédito em nossa loja e neste caso o produto escolhido terá seu prazo de produção normal. Em caso de convite digital não terá frete a arte é enviada por email ou chat após a confirmação do pagamento. O comprador deverá me informar se o convite será impresso ou apenas para envio on-line. Se for impresso o convite será enviado no formato PDF para impressão tamanho 10x15 ou 9x13. Para envio on-line, a arte será enviada no formato JPEG. Se não houver a confirmação do pagamento, seu pedido será cancelado em 3 dias, mas você poderá refazer a pedido quando quiser. ***NÃO AUTORIZO COPIA DAS ARTES PRODUZIDAS NESTA LOJA, CASO OCORRA COPIA DAS ARTES IREI DENUNCIAR.*** BOM, POR ENQUANTO É ISTO, AGRADEÇO A SUA ESCOLHA, ESTAREI A SUA DISPOSIÇÃO, E VOLTE SEMPRE! Atenciosamente, Muito mais Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução