Políticas da loja
INFORMAÇÕES AOS CLIENTES
1. Informamos que os prazos de produção e entrega varia de acordo com o produto/quantidade do pedido.
2. Solicitamos que os pedidos de desenvolvimento de layouts para os produtos seja feito mediante a intenção da compra.
3.Nas vendas feitas a distância (internet, email e etc), a responsabilidade por danos havidos durante o envio (transporte) é inteiramente nossa. Havendo avaria em seu produto, no momento do recebimento, pedimos a gentileza de nos comunicar imediatamente, visando a substituição do mesmo por outro igual , sem qualquer custo para o cliente, desde que comunicado em até 48 horas a contar do recebimento da mercadoria"
4. Se houver algum erro na quantidade do pedido, pedimos a gentileza de nos comunicar imediatamente, para que o erro seja reparado.
5. Os layouts são desenvolvidos de acordo com o que o cliente solicitou. As fotos, mensagens ou desenhos devem ser enviados pelo chat do elo 7.
6. Enviamos um e-mail para que o cliente aprove a arte, apos essa aprovação qualquer tipo de erro é de RESPONSABILIDADE do CLIENTE.
7. NÃO DAMOS GARANTIA DOS NOSSOS PRODUTOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Monarca Personalizados e Gráfica
SobrePolíticas da loja
INFORMAÇÕES AOS CLIENTES 1. Informamos que os prazos de produção e entrega varia de acordo com o produto/quantidade do pedido. 2. Solicitamos que os pedidos de desenvolvimento de layouts para os produtos seja feito mediante a intenção da compra. 3.Nas vendas feitas a distância (internet, email e etc), a responsabilidade por danos havidos durante o envio (transporte) é inteiramente nossa. Havendo avaria em seu produto, no momento do recebimento, pedimos a gentileza de nos comunicar imediatamente, visando a substituição do mesmo por outro igual , sem qualquer custo para o cliente, desde que comunicado em até 48 horas a contar do recebimento da mercadoria" 4. Se houver algum erro na quantidade do pedido, pedimos a gentileza de nos comunicar imediatamente, para que o erro seja reparado. 5. Os layouts são desenvolvidos de acordo com o que o cliente solicitou. As fotos, mensagens ou desenhos devem ser enviados pelo chat do elo 7. 6. Enviamos um e-mail para que o cliente aprove a arte, apos essa aprovação qualquer tipo de erro é de RESPONSABILIDADE do CLIENTE. 7. NÃO DAMOS GARANTIA DOS NOSSOS PRODUTOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução