Abrir menu Elo7

Descrição

A ágata, regida por Mercúrio, é uma pedra relacionada, especialmente, ao ancoramento de energias e ao equilíbrio físico, intelectual e emocional. Repleta de calmaria e suavidade, ela harmoniza as forças positivas e negativas que mantém o equilíbrio do Universo, trazendo consigo também forças relacionadas à proteção, ao amor, à cura, à sorte, à harmonia, à coragem, à abundância, à riqueza e à fertilidade.

A ágata é um cristal que nos estimula a viver com mais alegria, felicidade e otimismo.
Esta pedra, ainda, promove a aceitação do próprio eu, estimulando a confiança em nós mesmos. Ela é responsável, ainda, por intensificar nossas faculdades mentais, proporcionando uma melhora significativa na concentração, na percepção e na capacidade analítica. A ágata, também, nos traz estabilidade interior e crescimento espiritual, fazendo-nos perceber a unicidade de cada vida existente em nosso planeta.

Se você anda passando por momentos difíceis, traga uma ágata para sua vida! Ela acalmará suas emoções e expurgará toda a raiva reprimida, promovendo amor e, sobretudo, estimulando a coragem necessária para recomeçar.

A calcedônia é uma excelente pedra para harmonizar o corpo, a mente e o espírito! Além disso, a calcedônia é tão especial e protetora que absorve qualquer tipo de energia negativa e a dissipa, impedindo que ela seja transmitida!

Se às vezes te falta ânimo e entusiasmo, coloque uma calcedônia ou algum cristal com esta pedra em seu lugar favorito! Ela com certeza trará mais alegrias para seus dias, pois é uma pedra capaz de irradiar muito entusiasmo!

Pedra 100% Natural.
Origem - Brasil
Código do Produto - GEOAN001

Altura: 1.2 cm

Largura: 4.4 cm

Comprimento: 5.3 cm

Peso: 34 g

Código do produto: 1926994

Adicionado em: 25/04/2022

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Esotérico
  2. Religiosos
Problemas com este anúncio?

Mini Geodo de Ágata Natural com Brilho (calcedônia)

R$ 30,00

ou 7x de R$ 5,04 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar