Fornecedor falou que iria me atender no prazo, não conseguiu e disse que cancelou a compra e não cancelou. Senti que agiu de má fé pois já tem um histórico bastante negativo. NÃO COMPREM COM ESSA LOJA.
-
Olá Maikira,boa noite!
Acho completamente injusta sua avaliação!
Vamos explicar direito o que houve,você fechou o pedido comigo ontem,foi confirmado ontem a noite,durante todo o processo eu te expliquei que meu fornecedor era de outro estado,que você teria que confirmar a compra para eu fazer o pedido ao meu fornecedor,até aí tudo certo,eu já havia feito o pedido ontem e hoje pela manhã eu inclui as suas marmitas,combinei com meu fornecedor a data da entrega para eu receber as marmitas,personalizar e te enviar para chegar até dia 16/05 conforme combinamos,já que sua festa é dia 17/05.
Só que pouco tempo depois,menos de duas horas,meu fornecedor me retorna,informando que houve um problema na produção e que não iria conseguir me atender no prazo que eu havia solicitado,imediatamente eu entrei em contato com você informando que,infelizmente,eu teria que cancelar o pedido,você insistiu,insistiu,disse que queria tanto,se ofereceu até para dividir o sedex para o produto chegar até a mim para eu produzir e te enviar.
Optei por cancelar o pedido,somente por não chegar a tempo,como estava apenas com menos de 24h que o pedido foi realizado,seria mais fácil conseguir em outra loja.
Quero deixar aqui registrado que tenho mais de 950 avaliações POSITIVAS,que sou honesta e não quero dinheiro de ninguém.
Seu reembolso foi solicitado,oriento você a procurar o elo7 para verificar e peço-lhe que verifique com a administradora do cartão de crédito.
Peço-lhe desculpas pelo transtorno,mas se eu ficasse com seu pedido e quando estivesse próximo do envio tivesse que cancelar,você faria uma avaliação caluniosa como essa.