Políticas da loja
> Prazos de produção e entrega:
O prazo de produção está na descrição de cada produto, e o envio nos correios ocorre no próximo dia útil seguinte ao final do prazo de produção. Ou seja, se são 5 dias úteis para produção, o produto será enviado no sexto dia útil.
Caso o pagamento seja via boleto, o prazo começa a contar no dia em que o boleto compensar para o vendedor (processo que leva de 1 a 3 dias úteis),
> Erros de endereço e grafia
A conformidade do endereço de entrega é de total responsabilidade do comprador. Caso esteja errado e seja perdido/retornado ao remetente, não há ressarcimento, e para novo envio será cobrado o valor do produto + frete (ou seja, o valor do pedido inteiro, novamente).
A grafia da personalização também é de responsabilidade do comprador, não havendo estorno/troca caso seja feito com a grafia errada.
> Cores e Estampas
Verificar com antecedência, pois depende do fornecedor dos materiais,
> Trocas e devoluções;
Trocas somente em caso de defeito prévio à utilização, mediante fotos/vídeos.
Não fazemos trocas caso a peça fique grande ou pequena, como no caso de roupões.
> Garantia e outros esclarecimentos;
Os produtos são artesanais e devem ser lavados sempre à mão.
Nunca secar na secadora, centrifugar, ou passar a parte bordada à ferro. Pode soltar cor, por isso sugerimos lavar separadamente.
A não observância destes quesitos cancela a garantia de troca e devolução.
Se o produto for ser utilizado por pets ou bebês e crianças, orientamos que seja feito sempre sob supervisão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos do Lilo
SobrePolíticas da loja
> Prazos de produção e entrega: O prazo de produção está na descrição de cada produto, e o envio nos correios ocorre no próximo dia útil seguinte ao final do prazo de produção. Ou seja, se são 5 dias úteis para produção, o produto será enviado no sexto dia útil. Caso o pagamento seja via boleto, o prazo começa a contar no dia em que o boleto compensar para o vendedor (processo que leva de 1 a 3 dias úteis), > Erros de endereço e grafia A conformidade do endereço de entrega é de total responsabilidade do comprador. Caso esteja errado e seja perdido/retornado ao remetente, não há ressarcimento, e para novo envio será cobrado o valor do produto + frete (ou seja, o valor do pedido inteiro, novamente). A grafia da personalização também é de responsabilidade do comprador, não havendo estorno/troca caso seja feito com a grafia errada. > Cores e Estampas Verificar com antecedência, pois depende do fornecedor dos materiais, > Trocas e devoluções; Trocas somente em caso de defeito prévio à utilização, mediante fotos/vídeos. Não fazemos trocas caso a peça fique grande ou pequena, como no caso de roupões. > Garantia e outros esclarecimentos; Os produtos são artesanais e devem ser lavados sempre à mão. Nunca secar na secadora, centrifugar, ou passar a parte bordada à ferro. Pode soltar cor, por isso sugerimos lavar separadamente. A não observância destes quesitos cancela a garantia de troca e devolução. Se o produto for ser utilizado por pets ou bebês e crianças, orientamos que seja feito sempre sob supervisão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução