Políticas da loja
Caro cliente, para que realize uma boa compra e fique satisfeito com seu produto, é muito importante ler atentamente as informações abaixo antes de concluir seu pedido, estamos à disposição e caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato conosco através do botão Contatar Vendedor.
>Prazos de produção:
Nossos mimos são personalizados, feitos sob encomenda. O prazo de produção apresentado na descrição do produto, deve ser contado em Dias Úteis, o mesmo poderá sofrer variações de acordo com o fluxo de encomendas em nossa agenda.
Fique atento, pois sua encomenda entrará em nossa agenda somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira e desde que todas as informações de personalização tenham sido enviadas juntamente com o pedido. Caso falte alguma informação referente a personalização, o prazo começa contar assim que as mesmas forem definidas.
>Produtos:
Nossos mimos são produzidos de forma artesanal, que requerem dedicação e cuidados especiais.
Cada produto traz em sua descrição, as medidas, que poderão apresentar pequenas variações de tamanho.
As cores visualizadas dos produtos, podem variar de acordo com o monitor do seu computador, ou tela de seu smartphone. Essas podem ser modificadas à sua escolha, porém as estampas serão definidas de acordo com a disponibilidade de estoque, as quais serão lhe informadas antes que você conclua seu pedido, mas fique tranquilo, pois isso não altera as características, bem como a qualidade do produto.
>Política de personalização:
Informações tais como, cores, nome ou iniciais e idades, deverão ser enviadas juntamente com cada produto escolhido, para isso, use o campo de observações.
Não se esqueça de salvar essas informações, antes de fechar seu pedido.
>Prazo para concretização (pagamento) do pedido:
O prazo para pagamento e concretização do seu pedido será de até 3 dias úteis. Caso isso não ocorra, seu pedido será automaticamente cancelado.
Em caso de desistência da compra antes de efetuado o pagamento, por gentileza, cancele seu pedido.
Não nos responsabilizamos por devolução de valores,em caso de desistência do pedido.
>Prazo total:
Prazo de confecção (em dias uteis, informado no produto) + Prazo de entrega dos correios após o envio. Esteja ciente disso quando finalizar seu pedido.
Em caso de produtos pronta entrega, o envio sera feito em até 2 dias uteis a partir da confirmação do pagamento, ou seja, o envio não é imediato pois existe um cronograma de postagens nos correios.
>Prazo de resposta dos pedidos:
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta em horário comercial.
É importante, que você tire todas as dúvidas em relação ao produto que lhe agradou e também responda as mensagens o quanto antes.
Caso nos envie uma mensagem aos finais de semana , aguarde só mais um pouquinho que logo lhe responderemos.
>Tipos e prazos de frete:
O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC ( CORREIOS ), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. APÓS A POSTAGEM ENVIAMOS CÓDIGO DE RASTREAMENTO PARA QUE O CLIENTE POSSA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA PELO SITE DOS CORREIOS.
-EM CASO DE EXTRAVIO DE MERCADORIA ENVIADA PELOS CORREIOS,O COMPRADOR SERÁ REEMBOLSADO ASSIM QUE FICAR COMPROVADO O EXTRAVIO AGUARDANDO O PRAZO DOS CORREIOS PARA ISSO.
O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios.
Muito importante que você informe corretamente seu endereço de entrega. As agências efetuam 3 tentativas de entrega e, não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou quem possa recebe-lo, o pacote será devolvido para nós. Caso isso ocorra, o segundo envio será pago pelo cliente.
Não nos responsabilizaremos por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria.
Nesses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios.
Opções Meios de Pagamento:
MOIP - Cartões de Crédito e Boleto
>Devolução:
Confira seu mimo, no ato da entrega.
Não receba, caso a embalagem estava avariada ou aberta.
Como nossos produtos são personalizados, com detalhes definidos previamente por você, aceitaremos a devolução somente em caso de peças com defeito de fabricação. Se isso ocorrer entre em contato conosco para que possamos instruí-lo sobre a substituição.
Não são considerados defeitos de fabricação:
- Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente;
- Lavagem inadequada;
- Divergência de cores, medidas e informações de personalização (aprovados antes do envio);
- Desgaste natural em decorrência de mal uso.
Atenciosamente
Sil.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Artes e Mimos da Sil 2
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, para que realize uma boa compra e fique satisfeito com seu produto, é muito importante ler atentamente as informações abaixo antes de concluir seu pedido, estamos à disposição e caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato conosco através do botão Contatar Vendedor. >Prazos de produção: Nossos mimos são personalizados, feitos sob encomenda. O prazo de produção apresentado na descrição do produto, deve ser contado em Dias Úteis, o mesmo poderá sofrer variações de acordo com o fluxo de encomendas em nossa agenda. Fique atento, pois sua encomenda entrará em nossa agenda somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira e desde que todas as informações de personalização tenham sido enviadas juntamente com o pedido. Caso falte alguma informação referente a personalização, o prazo começa contar assim que as mesmas forem definidas. >Produtos: Nossos mimos são produzidos de forma artesanal, que requerem dedicação e cuidados especiais. Cada produto traz em sua descrição, as medidas, que poderão apresentar pequenas variações de tamanho. As cores visualizadas dos produtos, podem variar de acordo com o monitor do seu computador, ou tela de seu smartphone. Essas podem ser modificadas à sua escolha, porém as estampas serão definidas de acordo com a disponibilidade de estoque, as quais serão lhe informadas antes que você conclua seu pedido, mas fique tranquilo, pois isso não altera as características, bem como a qualidade do produto. >Política de personalização: Informações tais como, cores, nome ou iniciais e idades, deverão ser enviadas juntamente com cada produto escolhido, para isso, use o campo de observações. Não se esqueça de salvar essas informações, antes de fechar seu pedido. >Prazo para concretização (pagamento) do pedido: O prazo para pagamento e concretização do seu pedido será de até 3 dias úteis. Caso isso não ocorra, seu pedido será automaticamente cancelado. Em caso de desistência da compra antes de efetuado o pagamento, por gentileza, cancele seu pedido. Não nos responsabilizamos por devolução de valores,em caso de desistência do pedido. >Prazo total: Prazo de confecção (em dias uteis, informado no produto) + Prazo de entrega dos correios após o envio. Esteja ciente disso quando finalizar seu pedido. Em caso de produtos pronta entrega, o envio sera feito em até 2 dias uteis a partir da confirmação do pagamento, ou seja, o envio não é imediato pois existe um cronograma de postagens nos correios. >Prazo de resposta dos pedidos: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta em horário comercial. É importante, que você tire todas as dúvidas em relação ao produto que lhe agradou e também responda as mensagens o quanto antes. Caso nos envie uma mensagem aos finais de semana , aguarde só mais um pouquinho que logo lhe responderemos. >Tipos e prazos de frete: O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC ( CORREIOS ), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. APÓS A POSTAGEM ENVIAMOS CÓDIGO DE RASTREAMENTO PARA QUE O CLIENTE POSSA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA PELO SITE DOS CORREIOS. -EM CASO DE EXTRAVIO DE MERCADORIA ENVIADA PELOS CORREIOS,O COMPRADOR SERÁ REEMBOLSADO ASSIM QUE FICAR COMPROVADO O EXTRAVIO AGUARDANDO O PRAZO DOS CORREIOS PARA ISSO. O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios. Muito importante que você informe corretamente seu endereço de entrega. As agências efetuam 3 tentativas de entrega e, não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou quem possa recebe-lo, o pacote será devolvido para nós. Caso isso ocorra, o segundo envio será pago pelo cliente. Não nos responsabilizaremos por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria. Nesses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios. Opções Meios de Pagamento: MOIP - Cartões de Crédito e Boleto >Devolução: Confira seu mimo, no ato da entrega. Não receba, caso a embalagem estava avariada ou aberta. Como nossos produtos são personalizados, com detalhes definidos previamente por você, aceitaremos a devolução somente em caso de peças com defeito de fabricação. Se isso ocorrer entre em contato conosco para que possamos instruí-lo sobre a substituição. Não são considerados defeitos de fabricação: - Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente; - Lavagem inadequada; - Divergência de cores, medidas e informações de personalização (aprovados antes do envio); - Desgaste natural em decorrência de mal uso. Atenciosamente Sil.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução