PÉSSIMAAAA! Efetuei a compra dia 07/04, paguei com pix. no statos aparece PAGAMENTO EFETUADO, o valor foi debitado em minha conta. Não recebo a mercadoria, a vendedora não responde minhas mensagens. Não há como falar com a Elo 7 (o caminho que indicam, não aceita o cursor para o envio de mensagem). O jeito é usar os meios legais, pois por aqui não obtive resposta.
-
Sueli, conforme resposta enviada ao seu email o seu pedido ( que é um arquivo digital e não chega ao seu endereço físico) foi entregue dentro do prazo. Provavelmente por ser confundido com spam ele foi apagado do seu sistema. Sobre a falta de contato, em momento algum suas mensagens chegaram à nossa empresa, sobre a falha no recebimento e somente por isso não puder tomar uma atitude mais rápida. A única manifestação recebida foi essa, em forma de avaliação. Levando em consideração meu histórico de anos , com nenhuma avaliação negativa, acredito que você irá perceber que não é necessário nenhuma atitude legal para um produto de 30,00. Meu maior interesse é que você compre, receba, ame o conteúdo e volte muitas vezes. Não faz sentido algum eu não enviar ele a você como forma de levar vantagem , pois é um produto digital, não preciso produzi-lo para enviar. Sobre o pagamento via pix, ele é feito ao Elo7, e só me é repassado depois de 20 dias. Após a confirmação do pagamento você recebe todos os meus meios de contato, inclusive via whatsapp, para me chamar e tirar todas as dúvidas. Estou disponível integralmente nas redes sociais, todas elas levam meu nome. Eu realmente espero que você perceba esse equívoco/ falha digital e reconsidere a sua avaliação.