Políticas da loja
ATENÇÃO AOS PRAZOS!
- Após o pagamento confirmado e os dados enviados o pedido terá um prazo de 5 a 10 dias úteis para produção.
- A postagem do pedido será feita no próximo dia útil após a produção.
- Os produtos podem apresentar variações de cores em computadores e celulares.
- Caso o cliente não responda as mensagens ou o pagamento não seja confirmado,
o pedido será cancelado em 5 dias.
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
- Antes de fechar o pedido confirme se o endereço de entrega está correto.
- Leia com atenção a descrição dos produtos.
- Pedidos cancelados após o inicio de produção serão reembolsados em 50% do valor total do pedido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Trocas e devoluções não poderão ser realizadas por se tratar de produtos personalizados.
Defeito de fabricação:
- Caso o produto esteja com defeito de fabricação, o comprador deverá entrar
em contato com a loja e informar o problema enviando uma foto ou vídeo.
- O produto deverá ser postado em sua embalagem original.
- O frete é por nossa conta.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Desde de já agradeço pela preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimobli
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO AOS PRAZOS! - Após o pagamento confirmado e os dados enviados o pedido terá um prazo de 5 a 10 dias úteis para produção. - A postagem do pedido será feita no próximo dia útil após a produção. - Os produtos podem apresentar variações de cores em computadores e celulares. - Caso o cliente não responda as mensagens ou o pagamento não seja confirmado, o pedido será cancelado em 5 dias. - Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. - Antes de fechar o pedido confirme se o endereço de entrega está correto. - Leia com atenção a descrição dos produtos. - Pedidos cancelados após o inicio de produção serão reembolsados em 50% do valor total do pedido. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Trocas e devoluções não poderão ser realizadas por se tratar de produtos personalizados. Defeito de fabricação: - Caso o produto esteja com defeito de fabricação, o comprador deverá entrar em contato com a loja e informar o problema enviando uma foto ou vídeo. - O produto deverá ser postado em sua embalagem original. - O frete é por nossa conta. Qualquer dúvida estou a disposição. Desde de já agradeço pela preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução