Políticas da loja
Olá! Sejam bem-vindos à Mimalo! Aqui você encontra as políticas que norteiam a relação cliente e vendedor. Ao completar a compra, significa que você está de acordo com as informações apresentadas; por isso, leia com atenção e tire todas as suas dúvidas, com o vendedor, antes de finalizá-la.
COMPRAS:
- cadastre-se gratuitamente no site, escolha seu produto e clique em quero comprar, escolha a forma de pagamento e frete;
- seus pedidos irão para um carrinho de compras. Após ter feito o pedido, caso não sejam concluídos/pagos, serão descartados/cancelados no prazo de 3 (três) dias e retornarão para a loja. Você poderá reativá-los, se desejar.
PRODUTOS:
- principal técnica utilizada é de cartonagem (papelão cinza e tecido algodão ou papel de alta gramatura);
- São artesanais, confeccionados com muito capricho e com materiais de qualidade. Por serem feitos manualmente, podem haver algumas diferenças de um produto para o outro, o que não altera a sua qualidade;
- confira ou consulte as medidas do produto antes de fazer o pagamento, para ter a certeza de que está de acordo com o que deseja;
- é possível que haja reajuste de valores em qualquer período do ano. Porém, os valores antigos permanecem para os orçamentos realizados até 7 dias antes do reajuste;
- as estampas dos tecidos e papéis ilustradas nas fotos nem sempre estão disponíveis para venda. É necessário consultar o vendedor para confirmar se está disponível para o tipo, tamanho e quantidade do produto que você quer. Caso não tenha em estoque, ofereceremos um semelhante para substituição e só confeccionaremos se o comprador estiver de acordo com a troca;
- pode apresentar diferença nas cores expostas nas fotos por conta da resolução de tela/monitor.
PRAZOS
1. para PRODUÇÃO:
- em geral, é de 10 a 14 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse período pode variar de acordo com a quantidade solicitada e a disponibilidade dos materiais em estoque;
- postamos os pedidos nos Correios duas vezes por semana, geralmente às terças e sextas.
2. dos CORREIOS:
- é estipulado pela empresa dos Correios e varia de acordo com com o tipo de frete escolhido e com a distância para chegar até o endereço do comprador;
- verifique, na página do seu pedido, o código de rastreamento (localizado na parte inferior da página do pedido Dados de Entrega) para acompanhar o trajeto da encomenda;
- atrasos, extravios e demais problemas, de cunho da entrega após a postagem, podem ser reclamados diretamente com os Correios.
REENVIO, TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança ou três tentativas de entrega e você não estava, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário;
- poderá haver troca ou devolução, no caso do produto estar em desacordo com o pedido solicitado ou com defeito de fábrica, sendo o transporte/frete por conta do cliente.
AVALIAÇÃO
- Após o recebimento da encomenda, solicitamos que deixe a avaliação do atendimento e do produto para medição da qualidade do nosso trabalho;
- Se possível, caso tenha interesse e queira autorizar, envie-nos uma foto do recebimento ou da utilização do produto para postarmos em nossas redes sociais.
Estamos à disposição! Será um prazer confeccionar um mimo para você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimalo Cadernos
SobrePolíticas da loja
Olá! Sejam bem-vindos à Mimalo! Aqui você encontra as políticas que norteiam a relação cliente e vendedor. Ao completar a compra, significa que você está de acordo com as informações apresentadas; por isso, leia com atenção e tire todas as suas dúvidas, com o vendedor, antes de finalizá-la. COMPRAS: - cadastre-se gratuitamente no site, escolha seu produto e clique em quero comprar, escolha a forma de pagamento e frete; - seus pedidos irão para um carrinho de compras. Após ter feito o pedido, caso não sejam concluídos/pagos, serão descartados/cancelados no prazo de 3 (três) dias e retornarão para a loja. Você poderá reativá-los, se desejar. PRODUTOS: - principal técnica utilizada é de cartonagem (papelão cinza e tecido algodão ou papel de alta gramatura); - São artesanais, confeccionados com muito capricho e com materiais de qualidade. Por serem feitos manualmente, podem haver algumas diferenças de um produto para o outro, o que não altera a sua qualidade; - confira ou consulte as medidas do produto antes de fazer o pagamento, para ter a certeza de que está de acordo com o que deseja; - é possível que haja reajuste de valores em qualquer período do ano. Porém, os valores antigos permanecem para os orçamentos realizados até 7 dias antes do reajuste; - as estampas dos tecidos e papéis ilustradas nas fotos nem sempre estão disponíveis para venda. É necessário consultar o vendedor para confirmar se está disponível para o tipo, tamanho e quantidade do produto que você quer. Caso não tenha em estoque, ofereceremos um semelhante para substituição e só confeccionaremos se o comprador estiver de acordo com a troca; - pode apresentar diferença nas cores expostas nas fotos por conta da resolução de tela/monitor. PRAZOS 1. para PRODUÇÃO: - em geral, é de 10 a 14 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse período pode variar de acordo com a quantidade solicitada e a disponibilidade dos materiais em estoque; - postamos os pedidos nos Correios duas vezes por semana, geralmente às terças e sextas. 2. dos CORREIOS: - é estipulado pela empresa dos Correios e varia de acordo com com o tipo de frete escolhido e com a distância para chegar até o endereço do comprador; - verifique, na página do seu pedido, o código de rastreamento (localizado na parte inferior da página do pedido Dados de Entrega) para acompanhar o trajeto da encomenda; - atrasos, extravios e demais problemas, de cunho da entrega após a postagem, podem ser reclamados diretamente com os Correios. REENVIO, TROCA OU DEVOLUÇÃO: - caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança ou três tentativas de entrega e você não estava, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário; - poderá haver troca ou devolução, no caso do produto estar em desacordo com o pedido solicitado ou com defeito de fábrica, sendo o transporte/frete por conta do cliente. AVALIAÇÃO - Após o recebimento da encomenda, solicitamos que deixe a avaliação do atendimento e do produto para medição da qualidade do nosso trabalho; - Se possível, caso tenha interesse e queira autorizar, envie-nos uma foto do recebimento ou da utilização do produto para postarmos em nossas redes sociais. Estamos à disposição! Será um prazer confeccionar um mimo para você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução