Políticas da loja
Olá pessoal! Me chamo Bianca e vou te passar as nossas políticas da loja. Por favor leia atentamente todas as informações, caso tenha alguma dúvida estaremos a disposição!
HORÁRIO DE ATENDIMENTO 09h as 18h de SEGUNDA A SEXTA
Não atendemos aos finais de semana e feriados.
* Sábados não são considerados dias úteis.
* No mesmo dia da postagem, enviamos ao cliente o código de rastreio da encomenda, para que o mesmo possa acompanhar o envio do seu produto.
CRIAÇÃO DA ARTE
-após a confirmação do pagamento o cliente precisa nos enviar os dados para a personalização, partir dai o prazo é de 4 dias úteis para a criação da arte, enviaremos até este prazo a arte para ser aprovada.
Cliente aprovando a arte, o produto vai para a confecção. O produto ficando pronto postaremos o pedido.
Caso o cliente peça modificações a arte será ajustada e enviada para que o cliente aprove a mesma.
*Alteração na arte ou revisão da arte:
Fazemos até 3 alterações na arte.
*OBSERVAÇÃO
As cores podem sofrer pequenas variações em relação a tela do computador e o produto final no momento da impressão.
ATENÇÃO AOS PRAZOS!
Prazo aprovação da arte:
4 dias úteis após o recebimento dos dados de personalização.
(Lembrando que a arte só começará a ser produzida após a confirmação do pagamento)
Prazo de produção do produto:
6 dias úteis após a aprovação da arte pelo cliente.
CORREIOS E TRANSPORTADORAS:
Confira se o endereço cadastrado está correto, antes de efetuar a compra. É de responsabilidade do cliente manter o endereço atualizado para que a compra chegue ao endereço correto.
*Caso o destinatário esteja ausente, o endereço esteja errado (informado pelo cliente), os custos do reenvio ficam por conta do cliente. Caso não queira pagar o reenvio será estornado apenas 50% do valor total da venda.
* Não nós responsabilizamos por atrasos dos correios ou das transportadoras, orientamos que solicite o produto com antecedência ao dia do evento.
PREÇOS
- Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Pedidos feitos através do Elo7 que não forem finalizados em até 48 horas serão cancelados. Caso o cliente desista da compra, favor cancelar o pedido.
Pedidos que por alguma eventualidade forem cancelados APÓS a confecção da arte serão reembolsados em 40% do valor total do pedido.
*Trocas não poderão ser realizadas por se tratarem de itens personalizados. Caso tenha ocorrido algum erro na arte, ou alguma divergência do que foi solicitado para o que foi enviado. Entre em contato conosco.
Att Bianca,
Miguelita Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Miguelita Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá pessoal! Me chamo Bianca e vou te passar as nossas políticas da loja. Por favor leia atentamente todas as informações, caso tenha alguma dúvida estaremos a disposição! HORÁRIO DE ATENDIMENTO 09h as 18h de SEGUNDA A SEXTA Não atendemos aos finais de semana e feriados. * Sábados não são considerados dias úteis. * No mesmo dia da postagem, enviamos ao cliente o código de rastreio da encomenda, para que o mesmo possa acompanhar o envio do seu produto. CRIAÇÃO DA ARTE -após a confirmação do pagamento o cliente precisa nos enviar os dados para a personalização, partir dai o prazo é de 4 dias úteis para a criação da arte, enviaremos até este prazo a arte para ser aprovada. Cliente aprovando a arte, o produto vai para a confecção. O produto ficando pronto postaremos o pedido. Caso o cliente peça modificações a arte será ajustada e enviada para que o cliente aprove a mesma. *Alteração na arte ou revisão da arte: Fazemos até 3 alterações na arte. *OBSERVAÇÃO As cores podem sofrer pequenas variações em relação a tela do computador e o produto final no momento da impressão. ATENÇÃO AOS PRAZOS! Prazo aprovação da arte: 4 dias úteis após o recebimento dos dados de personalização. (Lembrando que a arte só começará a ser produzida após a confirmação do pagamento) Prazo de produção do produto: 6 dias úteis após a aprovação da arte pelo cliente. CORREIOS E TRANSPORTADORAS: Confira se o endereço cadastrado está correto, antes de efetuar a compra. É de responsabilidade do cliente manter o endereço atualizado para que a compra chegue ao endereço correto. *Caso o destinatário esteja ausente, o endereço esteja errado (informado pelo cliente), os custos do reenvio ficam por conta do cliente. Caso não queira pagar o reenvio será estornado apenas 50% do valor total da venda. * Não nós responsabilizamos por atrasos dos correios ou das transportadoras, orientamos que solicite o produto com antecedência ao dia do evento. PREÇOS - Os preços podem ser alterados sem aviso prévio. TROCAS OU DEVOLUÇÕES Pedidos feitos através do Elo7 que não forem finalizados em até 48 horas serão cancelados. Caso o cliente desista da compra, favor cancelar o pedido. Pedidos que por alguma eventualidade forem cancelados APÓS a confecção da arte serão reembolsados em 40% do valor total do pedido. *Trocas não poderão ser realizadas por se tratarem de itens personalizados. Caso tenha ocorrido algum erro na arte, ou alguma divergência do que foi solicitado para o que foi enviado. Entre em contato conosco. Att Bianca, Miguelita Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução