Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Toda e qualquer comunicação será feita através do pedido feito na loja, e também verifique o email e a caixa de spam, pois as vezes as mensagens vão para este caminho.
PEDIDOS:
Pedidos sem confirmação de pagamento em até 3 dias úteis, será cancelado;
Salvo aqueles com data marcada para pagar.
POSTAGENS:
Em até 4 dias úteis após confirmação de pagamento será enviado o pedido e informado o código de rastreamento.
ENVIO:
Enviamos os pedidos apenas por via PAC.
PEDIDO QUE VOLTAR POR ERRO DO CLIENTE OU NO ENDEREÇO:
- Destinatário Ausente;
- Endereço Inválido;
Será reenviado novamente após a confirmação de endereço do cliente e o frete será por conta do cliente.
PORTANTO ANTES DE ENVIAR O PEDIDO VEJA SE OS DADOS PARA ENTREGA ESTÃO TODOS CORRETOS.
PRAZOS DOS CORREIOS:
- Ao efetuar o pedido será informado o valor do frete e os dias para entrega;
- Não serão aceitas reclamações dentro do prazo de entrega;
- Caso não chegue o pedido dentro do prazo estabelecido pelos correios, me comunique para que possa abrir uma reclamação com a agência para resolver o pedido.
- Ao concluir o pedido fique atento para o dia estimado de entrega a partir do dia que passo seu rastreio para que não corra o risco do pedido voltar.
IMPORTANTE:
Os correios demoram para atualizar o rastreamento dos produtos.
Att
Micaela Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Valentina Laços by Micaela Artes
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Toda e qualquer comunicação será feita através do pedido feito na loja, e também verifique o email e a caixa de spam, pois as vezes as mensagens vão para este caminho. PEDIDOS: Pedidos sem confirmação de pagamento em até 3 dias úteis, será cancelado; Salvo aqueles com data marcada para pagar. POSTAGENS: Em até 4 dias úteis após confirmação de pagamento será enviado o pedido e informado o código de rastreamento. ENVIO: Enviamos os pedidos apenas por via PAC. PEDIDO QUE VOLTAR POR ERRO DO CLIENTE OU NO ENDEREÇO: - Destinatário Ausente; - Endereço Inválido; Será reenviado novamente após a confirmação de endereço do cliente e o frete será por conta do cliente. PORTANTO ANTES DE ENVIAR O PEDIDO VEJA SE OS DADOS PARA ENTREGA ESTÃO TODOS CORRETOS. PRAZOS DOS CORREIOS: - Ao efetuar o pedido será informado o valor do frete e os dias para entrega; - Não serão aceitas reclamações dentro do prazo de entrega; - Caso não chegue o pedido dentro do prazo estabelecido pelos correios, me comunique para que possa abrir uma reclamação com a agência para resolver o pedido. - Ao concluir o pedido fique atento para o dia estimado de entrega a partir do dia que passo seu rastreio para que não corra o risco do pedido voltar. IMPORTANTE: Os correios demoram para atualizar o rastreamento dos produtos. Att Micaela Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução